01.05.2014

Miley venceu uma das categorias da premiação iHeartRadio Music Awards, que acontece hoje (01/05) em Los Angeles. A cantora disputava a categoria #BestLyric (Melhor letra) com Wrecking Ball, seu grande sucesso, e claro, venceu!

Como Miley não pode comparecer, seu pai, Billy Ray Cyrus que marcou presença na premiação, subiu ao palco e pegou o prêmio de sua filha. A votação foi feita online via Twitter, e você pode conferir o vídeo e a tradução, do momento onde Billy fez o discurso para agradecer a conquista:

Tradução:

Muito obrigado!

Há 1 ano atrás, nós perdemos o rei da música Country, George Jones. E Deus sabe que George Jones amava seus fãs, e continua amando. George seria o primeiro a dizer que uma boa música começa com a letra, a sensação de que você vendeu como compositor, que eu não consigo começar a dizer o quão humilhante é estar na presença de tantos ótimos escritores, músicos, pessoas criativas, e a maioria deles, vocês, os fãs. E eu não consigo começar a dizer o tanto que seus pensamentos, o amor, o suporte a minha família, e Miley, significa muito para nós. Obrigado, e Deus abençoe cada um de vocês, muito obrigado!


Publicada por: Miley Cyrus Brasil

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
18.01.2024
relacionado
10.12.2021
relacionado
24.08.2021
relacionado
11.08.2021
comente a postagem!
error: Content is protected !!