22.06.2014

Ontem aconteceu mais uma edição do Summertime Ball 2014, o festival conta com inúmeros artistas que performam em uma arena lotada de fãs ansiosos por cada performance.

Neste ano Miley Cyrus compareceu ao festival, performando algumas de suas músicas. Você pode conferir vídeos e fotos da performance de Miley clicando aqui. Além disso, Cyrus também cedeu uma entrevista enquanto estava nos bastidores do evento.

Abaixo você confere a entrevista traduzida por nossa equipe:

Miley: Olha isso! Como você está?

Entrevistador: Olá, como você está?

M: Bem, obrigada!

E: Está tendo um bom dia, até agora?

M: Sim, estou bastante animada. Vou cantar, então com certeza não é um dia ruim.

E: Você vai cantar para oitenta mil pessoas. Você faz isso há um tempo, então já deve estar acostumada. Mas o que passa pela sua cabeça quando você está no palco e olha para aquele mar de pessoas ali?

M: Sabe, eu sou bem tranquila com essas coisas. Todo mundo fala isso, mas eu não penso muito a respeito. Eu vou trazer minha irmã caçula e meu irmão para dentro do show, para fazer daquilo uma situação familiar então vocês vão ter que ver o que acontece, tipo, se eu tenho que estar na frente de oitenta mil pessoas, vocês todos também tem, então faço meu irmão e minha irmã performarem comigo.

E: É tipo “eu faço isso, mas você vai comigo”.

M: É, exato.

E: E o que você os faz fazer? Cantar com você?

M: Minha irmã é uma gata, e meu irmãozinho é um turn up.

E: Eu vi mais cedo um turning up andando pela rua carregando um enorme turn up de celular.

M: É, esse é o meu irmão.

E: Tinha que ser algo vindo de Miley Cyrus.

M: É, exatamente.

E: Eu queria falar sobre o seu show. É bem imaginativo. Você voa em um enorme cachorro quente, escorrega em uma língua gigante…

M: sim, vou colocar a língua na minha casa. Eu estou quase acabando a turnê, irei para casa em dois dias. Vou levar a língua gigante e transformá-la em um escorrega de piscina.

E: Isso é legal. De onde você tirou suas ideias?

M: Eu não sei, eu me divirto com essas coisas. Eu não levo as coisas muito a sério… Tipo, o que eu estou fazendo hoje, estou aqui apenas me divertindo e me expressando. Liberdade, estou fazendo disso uma coisa legal. Tipo hoje, eu estou ansiosa para chegar em casa, então tenho que descobrir maneiras de me manter entretida, me manter sem saudades de casa, então eu tenho que fazer coisas com as quais eu me divirta.

E: Incrível. Miley, obrigada por falar comigo

M: Obrigada.

E: Vou deixar você se arrumar. Aproveite o resto do evento.

M: Muito obrigada!

Tradução: Valentina Porto e Giovana Torres – Equipe MCyrus.com


Publicada por: Miley Cyrus Brasil

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
05.02.2024
relacionado
24.01.2024
relacionado
18.01.2024
comente a postagem!
error: Content is protected !!