17.06.2014

Já está na hora de mais um Teen Choice Awards! Na edição de 2014, Miley recebeu apenas uma indicação: Artista Feminina. Mais indicações podem surgir com o passar do tempo, como já aconteceu em edições anteriores.

CHOICE FEMALE ARTIST

Beyoncé
Miley Cyrus
Ariana Grande
Lorde
Katy Perry
Taylor Swift

No entanto, apenas adolescentes entre 13 e 18 anos residentes nos Estados Unidos podem votar. Vamos voltar ao velho truque, usado anualmente, de mudar o IP. Confira o nosso tutorial logo abaixo.

Para votar, você deve se registrar no site da premiação. O registro é bem fácil de se fazer: abra a página clicando aqui. Você deve preencher os respectivos campos: primeiro nome, último nome (sobrenome), e-mail, confirmar seu e-mail, senha (que deve ter, no mínimo, oito caracteres, uma letra maiúscula e um número), confirmar a senha, gênero (masculino [male] ou feminino [female]) e data de nascimento (o mês vem antes do dia). Para votar, é necessário ter MENOS de 18 anos. Infelizmente, os votos das pessoas que vivem fora dos Estados Unidos não são computados. Mas, não desistimos e arrumamos um meio de votar.

Se você já tem uma conta no site da premiação agora é hora de votar. Clicando aqui ou aqui, você será direcionado a uma página com uma barra para digitar. Na barra digite: “http://teenchoiceawards.com”. No primeiro link você precisará, logo depois de digitar o site do TCA na barra, clicar em “Advanced options” e na barra na frente de “Server”, clicar em “USA – Chicago – 1″, não importa qual número está na frente de “USA – Chicago”, logo depois clique em “Hide My Ass”. Já no segundo link basta digitar o site da premiação na barra e clicar em “Enter”. O site do Teen Choice irá abrir normalmente, para logar localize “Sign In” na parte de cima da página. Faça login com o e-mail e a senha que você se registrou, e logo depois clique na parte “VOTE”, também no topo da página, procure a categoria “FEMALE ARTIST” e vote em MILEY CYRUS.

Feito isso, você deve votar em todas as categorias. Selecione a opção desejada e, depois de escolher todas, vá para a próxima página. Depois que a votação for concluída, você poderá fechar a aba/janela que você está navegando. Se possível, crie mais de uma conta. Para que, com isso, você venha votar mais de uma vez no mesmo dia.

A cerimônia de entrega acontecerá no dia 10 de Agosto. Ainda não sabemos como será a transmissão no Brasil, mas ela provavelmente acontecerá.

Fique de olho em nosso Twitter (@MileyCyrusBR) para possíveis mutirões de votação que poderemos formar por lá. Boa sorte, Miley!


Publicada por: Miley Cyrus Brasil

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
18.01.2024
relacionado
10.12.2021
relacionado
24.08.2021
relacionado
11.08.2021
comente a postagem!
error: Content is protected !!