24.06.2014

O mundo tem percebido que, para Miley fazer todas as seus movimentos e coreografias provocantes no palco, com a certeza de que não está aparecendo nada além do que deveria estar, ela precisa de alguém a mais para checar.

Então, precisamos admirar o fato de que apesar de ela fazer tudo isso todas as noites na frente de milhares de fãs, nunca tivemos um flash das suas partes íntimas. Mas Miley revelou que seu segredo para manter tudo devidamente coberto é sua irmã mais nova, Noah, quem ela chama de Policial da Vagina. Amável.

Enquanto conversava com a rádio australiana 2Day FM, Miley foi perguntada pelo entrevistador como ela costuma se depilar com cera. Enquanto nós tivemos um pequeno ataque cardíaco, Miley não ficou nem um pouco incomodada e explicou que fica tudo por conta da sua irmã mais nova: “Honestamente, minha irmã fica me pressionando. Ela fica tipo, ‘GAROTA…’.

Não pode usar cera, porque precisa esperar um tempinho, então você só espera em Deus que a malha cubra tudo que precisa ser coberto.

Minha irmã é a Policial da Vagina, ela se certifica de que está tudo intacto. Especialmente em ‘Love Money Party’, quando fico em cima de um carro, então minha irmã analisa e fica tipo ‘Algo está saindo’ para ter certeza de que está tudo bem.

O que achou do trabalho de Noah?

Fonte


Publicada por: Miley Cyrus Brasil

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
05.02.2024
relacionado
24.01.2024
relacionado
18.01.2024
comente a postagem!
error: Content is protected !!