07.07.2014

Conforme postado anteriormente, a NBC filmou um show da Bangerz Tour e transmitiu ontem, dia 06 de Julho, para os Estados Unidos. Foi um grande sucesso de audiência!

Vários casais, independente do sexo, se beijavam apareciam na câmera do beijo. “Na câmera do beijo você não vai ser julgado, você é legal, está um lugar seguro.“, assegurou Cyrus.

Você não editaria uma obra de arte num museu“, palavras da própria Miley quando se trata de censura às suas músicas, que aconteceu na edição do especial.

É claro que ela não deixou de falar sobre seu falecido cãozinho. “É inflável, mas pra mim é o Floyd” – Miley sobre a performance de Can’t Be Tamed.

Às vezes sei o que dizer, mas não sei como juntar as palavras e dizer o que quero. A  música explica o que eu quero dizer“.

Desde o começo do especial, o álbum “Bangerz” já subiu mais de 55 posições no iTunes americano. Sem mais delongas, assista ao especial completo na playlist abaixo.


Publicada por: Miley Cyrus Brasil

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
02.04.2024
relacionado
02.04.2024
relacionado
15.02.2024
relacionado
05.02.2024
comente a postagem!
error: Content is protected !!