30.07.2014

lily

Lily Allen, será a atração que abrirá os 7 shows da Bangerz Tour, que foram remarcados nos Estados Unidos por Miley ter ficado doente em Maio. A cantora falou sobre a amiga – e agora companheira de trabalho – e você pode conferir tudo o que ela disse abaixo:

A pop star do Reino Unido fala sobre a Bangerz Tour: “é um dos melhores shows que eu vi em anos!” 
Maio passado, Lily Allen chamou Miley Cyrus de “vadia sem medo” durante sua primeira performance em Nova York em cinco anos. Menos de três meses depois,a c
antora britânica irá se juntar a Cyrus na Bangerz Tour como ato de abertura em um número selecionado de datas. Antes dela ir para a estrada com Cyrus no dia 1 de agosto, Allen conta a Billboard que não poderia estar mais feliz de se juntar a um espetáculo como esse.

“Eu vi no O2 em Londres (em maio) e eu não estou exagerando quando digo que é um dos melhores shows que vi em anos” diz Allen. “Está lá como um show do Oasis ou Stone Roses ou algo do tipo. É tipo incrível assistir! Ela é uma força real! Não tem dois caminhos sobre isso, ela foi feita pra fazer isso.”

Allen também fala sobre o quão impressionante a produção da turnê é, mas mesmo sem todas aquelas parafernalhas, a estrela de Wrecking Ball conseguiria proporcionar uma experiência pop inesquecível. “Ela é incrível,tem uma presença…” Lily fala sobre Cyrus. “Sua personalidade é o que mais brilha. Não sou próxima de Miley, não a conheço direito, mas me sinto orgulhosa dela.”

Antes do álbum desse ano, Allen passou cinco anos longe do estúdio: um espaço de tempo que a permitiu focar em sua família, mas dificultou sua entrada de volta ao mundo da música. Ela fala que reconhece e admira a metamorfose pela qual Miley teve que passar, seguindo seus dias como uma estrela adolescente. 

“Deve ter sido muito difícil para ela, fazer essa transição de estrela do Disney Channel para o que realmente é, na essência,” Lilly diz. “As pessoas normalmente não gostam de mudanças nessa idade. Miley não apenas teve sucesso, como também fez essa mudança em um jeito [como se estivesse dizendo] “da sua cara”. O que eu amo. Sou completamente a favor de esse tipo de coisa”

De acordo com o que foi apresentado, Lilly Allen se apresentará na Bangerz Tour e em uma série de festivais de música antes de começar sua própria turnê, no dia 9 de Setembro, em Miami. “Estou em turnê há mais ou menos seis meses”, ela diz. “Estou muito animada. Não só por fazer parte da turnê de Miley, mas também por precisar me apresentar por apenas uma hora e meia. Acabo às sete e estou livre para jantar!”

Tradução: Valentina Porto e Giovana Torres – Equipe MCBR | Fonte: Billboard
 


Publicada por: Giovanna Bianchi

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
05.02.2024
relacionado
24.01.2024
relacionado
18.01.2024
comente a postagem!
error: Content is protected !!