15.07.2014

IconaPop_1200-800-02-25-14-1026x684

Enquanto muitos de nós se limitam a olhar as mais recentes reflexões de Miley Cyrus no Instagram, a dupla sueca Icona Pop se aproximou de forma pessoal com a cantora atrevida, quando foi em turnê com a estrela pop durante sua turnê selvagem, ” Bangerz”’.

Ela é uma garota incrível. Super pé no chão e carinhosa“, Caroline Hjelt e Aino Jawo disse ao E! News, promovendo sua nova série de vídeos sem roteiro, ”I am Icon”, que estreou no Refinery29.com na semana passada. “Foi uma boa vibe [na turnê] e ela é tão trabalhadora. Ela realmente nos inspirou. Ela é realmente muito legal.”

Icona Pop, juntamente com a Sky Ferreira, foi as bandas que serviu de abertura durante a turnê de Cyrus e, como elas trabalharam muito próximas com a cantora, a dupla desenvolveu um respeito imenso pela a ex-queridinha da Disney.

Eu acho que a melhor coisa sobre ela é que ela cresceu em uma família que era meio que famosa e por isso a melhor parte sobre ela é que sabe como combinar diversão com o trabalho bem“, disseram elas. “Ela nunca correria o risco de perder um show por sair na noite anterior, mas se ela tivesse livre na noite depois, ela iria sair e ter uma diversão.

Apesar de Miley, ter sido flagrada no fim de semana “muito divertido”, com um grupo de galpals no Warwick, em Los Angeles, pode ter um pouco de reputação de uma menina festeira, mas as duas insistiram que a beleza de cabelos curtos (na maioria)  é uma garota de negócios, quando se trata de sua música.

Ela checa o som todos os dias,” o dupla pop continuou. “Ela veio e dançou em nosso camarim … ela é uma garota louca e ela é uma linda [pessoa] e ela é inteligente … Ela é louca e divertida, mas ela se expressa no palco e em sua música. Mas ela é realmente uma mulher inteligente e tudo no palco foi ideia dela. Ela é a chefe de tudo e é simplesmente muito inspirador para nós, estar perto de alguém que está tendo um monte de diversão, porque ela está fazendo as coisas da sua maneira e com seus amigos e sua equipe, mas de uma forma muito profissional.

Enquanto a Bangerz Tour, a dupla admitiu que ”todas as loucuras e tudo que é demais lá fora, faz sentido quando você vê o show.”

Eu amo que ela mistura as histórias de corações partidos com um pouco de humor,” Icona Pop nos disse. ”Eu quero dizer que ela deixa o palco em uma salsicha voadora.

FonteTradução: Equipe Miley Cyrus Brasil – Thais Ceccato


Publicada por: Miley Cyrus Brasil

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
05.02.2024
relacionado
24.01.2024
relacionado
18.01.2024
comente a postagem!
error: Content is protected !!