17.08.2014

Na Coluna MCBR de hoje, nós começamos a nos perguntar: quais seriam os singles de Miley Cyrus se os empresários dela fossem os próprios fãs?

A música te marca por algum motivo e de repente ela já é uma das suas favoritas, mesmo que ela seja nada para outras pessoas.

Conversando com alguns fãs, fizemos um TOP 5 de músicas que têm algum significado especial para eles. Foram colocadas na ordem de lançamento dos CDs aos quais pertencem. Vamos lá?!

1 – The Driveway

Você sabe, nada dói como perder, quando você sabe que realmente se foi“. Uma das coisas mais difíceis é se separar de alguém ou algo que você realmente ama. É um sentimento que faz parte da vida de todos e, por isso, a música não deixa de ser uma das favoritas.

2 – Obsessed

Eu estou obcecado por você? Eu faço o meu melhor para não querer você, mas eu faço o tempo todo, eu quero você o tempo todo“. Quem nunca passou por uma situação de não poder gostar de alguém, mas não tinha controle sobre isso? E não resta outra escolha a não ser deixar isso passar algum dia…

3 – Scars

Você não tem que se perguntar onde estamos, porque você não precisa procurar muito longe: está nas cicatrizes“. O que valeria momentos difíceis se não servissem para retirarmos lições? Todo mundo já passou por algo e em seguida retirou aprendizados para que a vida se tornasse melhor.

4 – Drive

Quando eu olho nos seus olhos, tudo o que eu vejo são as mentiras“. Poucas coisas são piores que acreditar em alguém e, em seguida, ver que você se enganou. Voltar a confiar novamente não é uma tarefa fácil.

5 – FU

Eu tenho duas letras para você: uma delas é F, e a outra é U“. Nada melhor que ligar o foda-se em alguns momentos. Independente do que acontecer, você não será perturbado com a situação. Quer melhor?

E seu coração? Quais músicas ele escolheu para ser single? Diga nos comentários logo abaixo juntamente com o motivo!


Publicada por: Miley Cyrus Brasil

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
01.03.2024
relacionado
09.03.2023
relacionado
13.07.2022
comente a postagem!
error: Content is protected !!