25.08.2014

Miley Cyrus ganhou o maior prêmio da noite no MTV Video Music Awards – vídeo do ano por Wrecking Ball – e ela usou a plataforma mundial para o bem.

Ao invés de ir ao palco para aceitar seu ‘moon man‘, ela mandou seu bom amigo do My Friend’s Place in Los Angeles no seu lugar. O jovem homem contou então sua história sobre crescer nas ruas e deu uma luz ao problema dos sem-teto e disse sobre a juventude na América: “eles estão com fome, perdidos e com medo da própria vida agora mesmo

Miley, que assistiu seu discurso com lágrimas nos olhos de seu lugar, foi convidada para o On Air With Ryan Seacrest na segunda de manhã para falar mais sobre o que a inspirou a fazer a movimentação… E como ela passou o resto da noite pós vma. “Primeiro de tudo,eu tenho que agradecer meu fãs porque eles me colocaram na plataforma mais alta que eu poderia estar e deram a mim e a Jesse a maior voz que poderíamos ter“, ela explica. “A razão de isso ser tão importante no VMA é que é para jovens. Jesse tem a mesma idade que eu e é pra isso que serve esse show. Eu acho que as pessoas precisam ver isso, pelo menos eu sei o que fiz depois do ano passado… para lembrar o que importa.

E Miley tem certeza que seus Smilers vão a seguir e se envolver. “Meus fãs amam essas coisas. Meus fãs vivem para que eu dê a eles uma meta e então eles provam o amor deles por mim alcançando a meta. E não tem nada que me faça mais feliz do que trabalhar com My Friend’s Place agora! Eu estou tão nessa!

Embora ela seja uma grande credora da causa, Miley estava tão nervosa por Jesse subir no palco e sobre como o resto dos famosos que estavam lá reagiriam a sua mensagem.

E a coragem que ele teve de levantar, ir até lá e dar aquele discurso” ela diz. “Eu não sabia como todo mundo estaria e vendo sua mão tremer, isso tipo que me quebrou. Eu queria que eles não tivessem colocado a câmera em mim para que fosse sobre eu chorando. Eu choro quando eu estou o mais feliz possível.

Miley estava inspirada a fazer o discurso no VMAs depois de toda a atenção que a seguiu com o twerk com Robin Thicke no palco do ano passado

Eu apenas não percebi minha plataforma, eu não percebi o meu poder” ela explica. “E eu acho que realmente percebi isso depois do VMA do ano passado. Tem algo especial e só tem algumas poucas pessoas que experimentam isso que não importa o que eu faça, não tem ganhador ou perdedor, só vão falar sobre isso. Periodicamente. Eu vou estar na capa não importa o que e eu não posso mudar isso”.

Isso tem que ser comentado, então o que eu quero que eles comentem, se eu estarei recebendo a chance de ter uma voz mais alta, e essa imagem maior, e essa plataforma e essa grande oportunidade de falar para os jovens americanos agora mesmo, o que eu estou realmente tentando dizer? Porque eu não acho que o que eu estava tentando dizer aconteceu no ano anterior.

A mensagem era tão importante para Miley que ela não contou para ninguém sobre seu plano de enviar Jesse ao palco por medo da informação vazar. Na verdade, ao sentar-se ao lado de Katy Perry na plateia, ela fingiu que ele era seu namorado… depois a cantora de “This Is How We Do” ofereceu-lhe uma bebida!

Eu estava tipo ‘esse garoto ainda tem que dar um discurso’“, brinca ela. “Eu pensava tipo ‘Katy, por favor, não dê bebida para o Jesse agora…’. Eu não queria dizer a ela, porque eu estava com medo de que alguém descobrisse, de eles tentarem me parar… ninguém sabia. A única pessoa que eu disse, porque sabia que iria me respeitar, foi ao Juicy [J], que estava sentado ao meu lado. Eu sabia que ele iria respeitar Jesse e foi legal ter alguém lá que nos manteve a calma“.

Fonte: Ryan Seacrest


Publicada por: Miley Cyrus Brasil

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
01.03.2024
relacionado
15.02.2024
relacionado
15.02.2024
relacionado
02.08.2023
comente a postagem!
error: Content is protected !!