08.08.2014

fdfff

Lançado em Junho de 2013, “We Can’t Stop” transmitiu para o mundo que a ex-estrela de Hannah Montana tinha amadurecido em uma jovem mulher impertinente com uma propensão para a auto-humilhação públcia.

A canção celebra “dancing with Molly” e foliões com “trying to get a line” (referencia de drogas). Cyrus apareceu no vídeo de We Can’t Stop mexendo o bumbum com muito twerk.

“Ela não tem medo de experimentar coisas diferentes”, Mike Will diz com admiração. “O Twerk? Isso foi ideia dela.”

A canção foi um sucesso e disparou no número 2 na Billboard Hot 100. Cyrus atraiu mais interesse e horror, quando ela repetiu a canção em agosto para o MTV Video Music Awards, imitando um ato sexual canino com o cantor Robin Thicke. Embora enojada por muitos pais, a performance teve uma sensação de tablóide. Mike Will rapidamente capitalizou a indignação, escolhendo o mês seguinte para lançar seu primeiro single em seu próprio nome chamado “23”. A música contém Cyrus cantando rap junto com o mais experiente Wiz Khalifa. “Ela arrasou“, diz Mike. “Essa música foi, tipo, número 2 nas paradas urbanas. Eminem foi número 3. Então ela era, tipo, a rapper branca mais gostosa por um segundo.”

Embora o porta-voz de Mike Will nega que eles estão envolvidos romanticamente, o produtor e a estrela pop tiveram claramente um relacionamento mutuamente benéfico. Mike ajudou sua protegida evoluir pós-a Disney. E, associando-se com Cyrus, ele ganhou o tipo de legitimidade popular que ele não tinha anteriormente.

Fonte: BussinesWeek.com


Publicada por: Cristher Souza

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
05.02.2024
relacionado
24.01.2024
relacionado
18.01.2024
comente a postagem!
error: Content is protected !!