23.08.2014

Entrevista: TN Argentina

Tradução: MCBR

Entrevistadora: A Argentina está louca esperando pela sua vinda!

Miley Cyrus: Eu sei, essa loucura me emociona.

E: Todos daqui e do mundo se perguntam quais mudanças você deve fazer no palco. Há muita expectativa sobre o seu show!

M: Com certeza haverá mudanças, pois a turnê começou em Fevereiro, quase 1 ano fazendo o mesmo show todas as noites, e por isso gosto de mudá-la sempre. Ainda mais na Argentina, eu tenho que ser cuidadosa com o set acústico. Essa é a hora em que as atenções são voltadas para mim e para minha música, e não em outras distrações do palco. Quero as atenções voltadas para minha música.

E: Mas nós também gostaríamos de ver as outras coisas.

M: Sim, eu sei. Ainda preciso pensar sobre como eu farei.

E: Não acho que você seja uma pessoa rebelde, como muitos dizem. Percebi que você, acima de tudo, é uma pessoa muito sensível.

M: Exato, eu sou e não sou. Eu não leio e não sei nada disso que falam, assim, eu não ligo. O difícil é que eu tento enviar minha mensagem sobre os animais, tento falar para as pessoas se envolverem e mudarem o mundo… Só que isso nunca vai parar na internet. E se alguém faz xixi em uma árvore, isso vira manchete de capa no mundo inteiro.

E: Se fosse a administradora do Google, você programaria qual notícia para aparecer no topo quando as pessoas pesquisassem por Miley Cyrus?

M: Hm, de novo, eu gostaria que fosse tudo sobre os animais. E também as fundações carentes. Uma vez, fui ao Haiti e doamos presentes que as crianças nunca tinham visto… Ver esses rostos felizes fizeram dessa primeira ida uma coisa incrível. Assim, ao invés de “Miley Cyrus está grávida“, gostaria que aparecesse “Envolva-se também, entre aqui para doar para a fundação Lila Cyrus“. Assim como também um convite a ajudar as fundações que ajudo.

E: Gostaria de excluir algo no Google?

M: Excluir? Não, eu não me importo com isso.


Publicada por: Miley Cyrus Brasil

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
01.03.2024
relacionado
15.02.2024
relacionado
15.02.2024
relacionado
02.08.2023
comente a postagem!
error: Content is protected !!