07.08.2014

gggg

Miley Cyrus teve um dia inteiro de folga entre sua pausa de turnê em Pittsburgh e Carolina do Norte onde a cantora decidiu passear por Nova York e se encontrou com Bang Bang que é um grande tatuador conhecido por tatuar várias celebridades.

Bang Bang e Cyrus se imitaram com um par de tatuagem em forma de uma lua crescente em sua pele. O tatuador resolveu tatuar a tatuagem da “Melhor Amiga” em seus polegares, enquanto Miley dava um tapa em seu braço esquerdo interno (ou cotovelo, como gosto de chamá-lo).

A cantora de “Adore You” também guardou um pouco da tinta de tatuagem para Bang Bang, optando por homenagear os Flaming Lips com as palavras “Love Yer Brain” que em português, significa “Ame seu cérebro” e então, Miley tatuou a frase em seu antebraço direito.

A tatuagem é uma homenagem a trilha psicodélica de Wayne Coyne de The Flaming Lips do álbum “Oh My Gawd” de 1987.

Fonte: MTV.com

Confira clicando em uma das miniaturas abaixo, as fotos das novas tatuagens de Miley, como a Lua crescente e o “Love Yer Brain” em seu corpo.

 


Publicada por: Cristher Souza

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
02.04.2024
relacionado
15.02.2024
relacionado
05.02.2024
relacionado
24.01.2024
comente a postagem!
error: Content is protected !!