30.09.2014

bannerbtrj
O segundo round da Bangerz Tour no Brasil aconteceu ontem (28) no Rio de Janeiro! Miley Cyrus levou os fãs, que choravam, cantavam, e dançavam, à loucura na Praça da Apoteose.

Miley chegou à cidade maravilhosa na madrugada de Sexta-Feira (26) para Sábado (27), onde se hospedou no hotel Fasano. Ao se informarem sobre onde a loira estaria hospedada, uma multidão de fãs se formou na frente do hotel, todos com a esperança de ver Cyrus.

Após Miley passar o dia em seu hotel, a mesma decidiu curtir a noite de Sábado com amigos, jantando no restaurante Sushi Leblon, onde foi abordada por uma multidão de fãs e paparazzi’s ao deixar o local. Mas logo depois, parece que a cantora participou de uma pequena festa com amigos e sua equipe, fechando a noite com chave de ouro. E segundo fãs, que ainda estavam na frente do hotel Fasano, Miley retornou ao hotel por volta de 05:00 da manhã de Domingo (28).

O segundo e último show da Bangerz Tour no Brasil foi realizado na Apoteose para um público de mais de 18 mil pessoas! Miley, mais uma vez, presenciou o poder dos fãs brasileiros. E você pode conferir as fotos e vídeos deste incrível show, logo abaixo.

SMS (Bangerz) [+]
4×4
Love Money Party
Maybe You’re Right
My Darlin’ (+)
FU (+)
Do My Thang (+)
#GETITRIGHT
Can’t Be Tamed
Adore You (+)
Drive (+)
Lucy In The Sky With Diamonds (Beatles’s Cover)
Could You Be Loved (Bob Marley’s cover) [+]
Jolene (Dolly Parton’s Cover)
I’ll Take Care Of You (Etta James’s Cover)
Babe, I’m Gonna Leave You (Led Zeppelin’s Cover)
23 (+)
On My Own
Someone Else
We Can’t Stop (+)
Wrecking Ball (+)
Party In The U.S.A (+)

VÍDEOS EXTRAS
Miley chama fã ao palco durante “Adore You”

Jogando água nos fãs

Fãs gritando “Miley, eu te amo!”

FOTOS: Show

 

Miley agradeceu ao público a todo momento durante o show, assim como em São Paulo. E incentivou os fãs a sempre serem eles mesmos!

“Se tem alguma coisa que eu quero que vocês aprendam com este show, é que vocês devem ser quem vocês são, amar o que quer que isso seja e foda-se o que as pessoas pensam.”

A cantora também foi uma fofa ao se despedir dos fãs neste último show da turnê no país: “Minha turnê no Brasil está terminando, mas eu espero não terminar no coração de cada um de vocês.”

E para deixar todos ainda mais emocionados, Miley disse durante o show: “Foi incrível cada segundo aqui, mais do que em outros shows. Não desistam de mim, eu amo vocês mais que tudo! Esperem por mim, eu voltarei em breve!”

Mais uma vez, os fãs brasileiros mostraram todo o seu amor por Miley, os shows no Brasil foram inexplicáveis! Parabéns à todos os fãs que ajudaram a fazer destes shows, os melhores da Bangerz Tour, e claro, por terem ajudado a deixar a Miley muito feliz e se sentindo mais amada por seus Smilers brasileiros.

“Eu amo vocês. Eu voltarei, Brasil!” – Miley Cyrus 


Publicada por: Elton Junior

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
02.04.2024
relacionado
15.02.2024
relacionado
22.09.2021
relacionado
20.09.2021
comente a postagem!
error: Content is protected !!