07.09.2014

HelenMirrentwerkingHarvardHastyPuddingTheatricals2014LSAPPhoto

A veterana atriz Dame Helen Mirren aprendeu a fazer “twerk” assistindo cenas da estrela do pop Miley Cyrus na Internet.

A atriz vencedora do oscar deixou todos de boca aberta em janeiro, quando ela mostrou suas abilidades de requebrar o bumbum durante um evento na Universidade Harvard University em Cambridge, Massachusetts.

Os espectadores ficaram chocados quando a estrela britânica entusiasticamente respondeu a um desafio para executar a dança, e agora ela revelou que ela aprendeu isso estudando vídeos online da rainha do Twerk, Miley Cyrus.

Mirren diz ao The Times: “Eu pesquisei no Youtube. Se eu leio sobre qualquer coisa, eu estou sempre pesquisando sobre o que está acontecendo. Eu não pratico. Isso saiu da memória. Eu disse, “Eu acho que é assim”.

A atriz também falou de defender Cyrus, cujas travessuras da atrevida têm atraído críticas desde que reformulou a sua imagem de “boa moça”, no ano passado, acrescentando: “Eu estive em um programa de bate-papo com ela três ou quatro anos atrás e eu fiquei tão impressionada com ela. Ela é tão inteligente. Brilhante, menina inteligente. E confiante. Eu virei uma grande fã dela imediatamente. Eu amo a sua atitude de “Foda-se”.

Fonte: SFgate.com


Publicada por: Cristher Souza

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
05.02.2024
relacionado
24.01.2024
relacionado
18.01.2024
comente a postagem!
error: Content is protected !!