05.09.2014

banner200

No mês de Agosto, Miley Cyrus fez um lindo ato de caridade durante o MTV Video Music Awards em Los Angeles.

Como você já deve ter ouvido falar, Miley levou seu amigo Jesse, ex-morador de rua, ao palco da premiação para falar sobre uma causa nobre, uma instituição que ajuda jovens desabrigados em LA, o “My Friend’s Place”.

Após a ajuda da cantora, a instituição recebeu mais de 200 mil doações em apenas dois dias.

Alguns fãs, emocionados com o ato da cantora e que já tiveram experiências como a de Jesse, recorreram ao seu Facebook para agradecer à Miley e contar um pouco sobre suas histórias. Confira os depoimentos e as respostas de Miley, traduzidos logo abaixo.

Quay Medley: Miley eu te amo por isso! Eu gastei minha infância inteira como desabrigada e com cuidados. Eu gastei minha adolescência dormindo em ônibus. Eu fiz um monte de pesquisas públicas dessas coisas, mas quando eu deixei minha prestigiosa escola, eu voltei a morar no meu carro. Ninguém sabe quão difícil é esse problema, quando não passaram por isso. E é horrível que a mídia ignora isso. Talvez é porque as pessoas acham que todos os adolescentes sem lar fugiram de casa. Isso não é verdade! Eu imploro para que todos doem e falem mais. Não está tudo bem quando centenas de crianças estão nas ruas pelo sistema de cuidado e/ou fugiram de abusos apenas para ter suas dores ignoradas. Todo mundo que julgou esse homem, por favor se pergunte onde você estaria sem seus pais e possivelmente doe alguma coisa para essa causa. Obrigada.

Miley: Todo mundo tem um passado e toda mundo evolui! Ouvindo essas histórias é tão inspirador e me mantem focada em como a MFP (My Friend’s Place) é importante para os jovens sem-teto. Obrigada por seu apoio e por incentivar outros a fazerem o mesmo!

 

Tokilupe Havea: Eu fui sem-teto por dois anos, quando eu era mais jovem. Eu fui aquele garoto faminto revirando o lixo atrás do ‘Jack in the Box’. Eu fui aquela garota mau cheirosa no ponto de ônibus que tomava banho apenas uma vez por mês. Eu não tinha nada no mundo, além das roupas do corpo. Dormi ao lado de canais, estradas e prédios abandonados. Estou viva hoje por causa de serviços para jovens sem-teto. Agora eu sou uma mãe de duas meninas lindas. Eu tenho uma casa, uma família maravilhosa e no ano passado eu era a vice-presidente do PTA na escola das minhas filhas. Miley, você é surpreendente por tomar posição na luta contra a falta de moradia.

Miley: Muito obrigada por sua história. É tão importante para as pessoas verem a mudança que elas podem fazer para mudar o mundo. É tão lindo que você pode compartilhar essa história com suas filhas e isso continuará a inspirar sempre a ajudar os outros. (Essa é a melhor coisa que possamos fazer, é inspirar crianças porque ELAS são o futuro!)My Friend’s Place é um lugar seguro especial para jovens sem-teto e eu agradeço pessoalmente por seu apoio.

 

Tanya Robles: Eu sei como é ser sem teto…eu vivia em uma vã… Eu iria a escola, eu não conseguia ir para casa e deitar numa cama como as outras crianças deitariam… Eu teria que ir para a vã… Eu tinha que me limpar em banheiros públicos de parques. Então, eu sei como é… E eu estou feliz que ela está ajudando os desabrigados porque é um sentimento terrível… Eu vejo crianças hoje em dia reclamando de estarem envergonhadas do lugar que moram mas pelo menos, elas possuem uma casa. Um monte de gente não tem… Seja agradecido com o que você tem.

Miley: Obrigada por seu apoio e por contar sua história! Tantas pessoas esquecem do conforto de ter um lugar seguro para ir para casa. E jovens deveriam ser capazes de aproveitar sua juventude sem se preocupar de onde sua próxima refeição está vindo. É por isso que eu escolhi o MFP. Então, eu posso por um fim nos jovens desabrigados.

 

Michelle Burton: Desejado ou não é um probabilidade de ser sem teto ter que invadir casas abandonadas para dormir. Quando eu tinha 15 anos, isso era algo que eu tinha que fazer. Não julgue se você não conhece a situação deles. Eu também tive que roubar comida de uma loja, isso me faz uma má pessoa? Não, isso me faz alguém que tinha que fazer coisas que eu não queria para sobreviver!

Miley: Exatamente! No lugar de julgar, nós devemos olhar mais profundo! Porque um adolescente está roubando comida? Nós precisamos ensinar essas crianças a ficarem em pé nos dois pés então eles podem viver e não apenas sobreviver! Obrigada por mostrar sua história.

Fonte

Tradução: Giovana Torres – Equipe MCBR


Publicada por: Elton Junior

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
05.02.2024
relacionado
24.01.2024
relacionado
18.01.2024
comente a postagem!
error: Content is protected !!