08.09.2014

089

Miley Cyrus, que ajudou a popularizar a dança provocante com suas performances polêmicas no palco, dança o Twerk todos os fins de semana com sua mãe, Tish Cyrus, enquanto tomam café da manhã.

Tish explicou: “Todo sábado de manhã, quando estamos fazendo café da manhã, nós rebolamos na cozinha. É muito divertido.

Além do mais, Tish disse que não se preocupa em ser vista apenas como a mãe de Miley, dizendo que ela está muito orgulhosa de tudo o que Miley tem conquistado através de sua carreira. Ela disse: ”Sabe, eu brinco com essa mudança, ao deixar de ser ‘a mulher do Billy Ray Cyrus’ para ‘a mãe da Miley Cyrus’. Mas não ligo pra isso, realmente. Tenho muito orgulho dela – ela é minha filha“.

Tish também falou sobre as polêmicas que a filha desenvolveu no decorrer do ano nos palcos, insistindo que seu comportamento incomum faz dela um alvo fácil para a imprensa e etc.

Ela comentou: “Eu acho que qualquer pessoa que é interessante e assume riscos sempre vai ser um alvo. Eles falaram sobre seu corte de cabelo pra caramba, e agora todo mundo está raspando a lateral do cabelo.

Quando perguntada se ela pretende seguir o exemplo, Tish acrescentou: “Ah, até tentaria se não fosse tão velha e meu cabelo não demorasse tanto tempo para voltar a crescer!

Fonte: ContactMusic


Publicada por: Miley Cyrus Brasil

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
05.02.2024
relacionado
24.01.2024
relacionado
18.01.2024
comente a postagem!
error: Content is protected !!