28.10.2014

1414500284230_Image_galleryImage_EXCLUSIVE_Ajay_Rochester_banner

Twerking nas ruas! Ajay Rochester se veste como Miley Cyrus na meia idade e performa a marca da mudança da cantora… no meio da rua.

Não se importe com fantasmas, aranhas ou bruxas, a estrela da TV australiana Ajay Rochester mostrou um novo nível de criatividade para sua fantasia de Halloween na segunda feira. Mostrando seus melhores passos de twerk, a estrela loira se vestiu de Miley Cyrus para a celebração anual.

A ‘mom-of-one’, que está em uma corrida para perder o peso desde o ano passado, pareceu notavelmente mais magra na fantasia de Miley enquanto fazia twerk e andava por ai no meio de uma rua em Beverly Hills. Com seu cabelo em coques no estilo de Miley, Ajay e sua amiga Aria Johnson de Beverly Hills Pawn pareciam estar se divertindo com seus novos looks enquanto se dirigiam ao baile. Ajay, não parava de rir, apesar de ter preenchido seu collant após a perda de peso recente.

E a estrela de reality show de 45 anos mais uma vez mostrou seu rosto cheio de rugas falsas que ela compartilhou no Instagram no sábado, quando ela postou uma foto “tirando” seu rosto.

Fonte | Tradução: Livia Maria – Equipe MCBR


Publicada por: Lucas Gomes

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
05.02.2024
relacionado
24.01.2024
relacionado
18.01.2024
comente a postagem!
error: Content is protected !!