12.10.2014

image

Durante sua estadia em Melbourne, na Austrália, para realizar o show da Bangerz Tour na cidade, Miley concedeu uma entrevista a um canal de televisão australiano. Você pode conferir a entrevista traduzida por nossa equipe, logo abaixo.

Miley Cyrus sabe como chegar.

Começou em Hannah Montana, na Disney, e se tornou “A” estrela provocante do pop, bombando por todo o mundo, mas, nem sempre, graças à sua própria musica.

Sua língua, suas roupas, seus vídeos e o principal de todos esses, o Twerk.

Mas tirando esses fatos ou, talvez, por causa deles, Miley Cyrus está no auge de sua carreira. Seu último álbum, Bangerz, é uma febre, tendo atingido a posição #1 em 9 países, incluindo os Estados Unidos e aqui (Australia).

O vídeo de Wrecking Ball teve mais de 700 milhões de vizualizações, talvez o vídeo mais assistido de 2013. Como parte de sua turnê Bangerz, Miley veio para nos mostrar do que é feita e não, não estamos falando apenas da língua.

Repórter: A primeira e única Miley Cyrus se juntou a nós do Backstage de seu show. Bem vinda!

Miley: Obrigada, muito obrigada!

Repórter: Você está a algumas horas de subir no palco. Como a Miley Cyrus se prepara para o show da Miley Cyrus?

Miley: Sabe, as pessoas sempre se surpreendem com o quão tranquila eu fico antes do show. Eu comecei essa turnê no dia de São Valentim [vulgarmente conhecido como dia dos namorados], então já faz quase um ano. Claro que no primeiro show eu estava nervosa, mas agora eu até sonho com o show. Ele literalmente nunca para. Já fazemos há tanto tempo que agora chega a ser relaxante. Tipo, hoje é nosso primeiro dia de volta com todas as parafernálias originais, o que as pessoas geralmente vêem em fotos, como o escorregador de língua, o cachorro quente gigante… Eu acabei de sair de um pedaço da turnê para o qual, infelizmente, não pudemos levar todas essas coisas. Mas pudemos traze-los para Australia, então estou bem animada para voltar com tudo, deixa divertido, sabe?

Repórter: Miley, tem alguma musica que você ouça sempre, logo antes de subir ao palco?

Miley: Depende muito do meu humor, para falar a verdade. As vezes, pessoas entram [no camarim] e me veem escutando musicas hippie-alternativas, bem tranquilas, e aí eu saio e tipo, faço twerk no carro e as pessoas não conseguem acreditar que eu estava ouvindo uma musica daquelas logo antes, então depende muito. No final do show, eu coloco umas musicas como Merle Haggard, artista de quem gosto muito, mais para fazer com que as crianças saiam rapidamente da arena.

Repórter: Depois do show, assim que você sai do palco, descreva o que acontece. Tem algum tipo de festinha ou você descansa direto?

Miley: As vezes, depende muito, as vezes nós saímos pela cidade, as vezes não. As pessoas me perguntam do que eu gostei do lugar onde eu estive, seja este qual for, e eu fico tipo eu gostei de tal coisa em tal lugar mas não vi muito. Infelizmente é assim que acontece, algumas vezes, e sabe, eu não vou passar muito tempo aqui dessa vez, ja vim várias vezes aqui então por mais que eu quisesse muito… Eu estava em Nova Zelândia, tive meu primeiro dia de  folga depois de bastante tempo, fui pescar pela primeira vez, o que foi muito divertido, e eu gosto de poder fazer esse tipo de coisa. Eu vou ficar em Sydney por uma semana, vou tentar ir ao shopping, à piscina, então será bem legal.

Repórter: Uma das coisas que eu tenho em comum com você e seu irmão é que todos nós acabamos de fazer uma tatuagem. Você acabou de fazer uma nova tatuagem, o que você fez?

Miley: Eu estava no avião e já negociando com um lugar de fazer tatuagem. Ficaram tipo: como você ja aprontou tudo isso, eu fiquei tipo, cara, eu sabia que era isso o que eu queria fazer e sei que tem uns artistas muito talentosos aqui então. Eu chamo meu irmão de Wukong, o que é como se fosse o rei dos macacos, e eu sempre o chamo assim. Então eu tatuei o nome dele no meu pulso.

Repórter: Você é uma amadora de animais, Miley. A imagem do seu lindo cão Floyd é uma grande parte do  show que vamos assistir na Australia. Também soube que você ganhou um novo animal, um porquinho chamado Bubba Sue, é verdade?

Miley: Sim! Ela, bem, na verdade nós decidimos mudar seu nome. Ela é como eu, ela nasceu com um nome e depois teve-o trocado por que não estava respondendo. Seu nome agora é Pig [porco, em inglês]. Eu percebi que você é o que você é, então o nome da minha porquinha é Pig, o que torna tudo bem mais fácil. Sabe, eu não sei quantos filhos você tem, mas minha mãe sempre, tipo, quando ela ia gritar com um de nós, ela falava o nome de todos os meus irmãos e irmãs antes de chegar ao meu. Ela falava “Braison! Trace! Brandi! Quero dizer, qualquer que seja seu nome!”. Quando eu fico estressada, eu faço isso com meus animais, então é bem fácil olhar para ela e saber que ela é a Pig.

Repórter: Eu concordo plenamente com você. Meu nome significa bebê, ou seja, coisa que acabou de nascer.

Miley: É um ótimo nome!

Repórter: Vocês sabem que o nome da Miley não é originalmente Miley, né? É Miley por causa de Smiley, não é, Miley, quando você era menor, era disso que te chamavam.

Miley: Sim, minha avó que deu a mim o nome original e minha mãe ainda estava naquele começo de relação com meu pai e não queria que minha vó o odiasse entao eu fiquei com o nome que minha vó queria, por mais que minha mae não gostasse muito do nome. Meu nome era Destiny [destino, em inglês], minha avó me deu o nome de Destiny Hope [Destino de Esperança, em inglês] por que ela dizia que era o meu destino trazer esperança ao mundo. E aí eu quebrei o coração de vovó dela quando mudei meu nome. Mas eu falo pra ela: “Vó, se eu não tivesse a vida que eu tenho, as pessoas não estariam por aí gritando ‘Destiny'”.

Repórter: Fico feliz em ouvir que o escorregador de língua voltou ao show. O mundo fica feliz ao ouvir isso, eu acho, por que eu estava vendo uns vídeos do seu show de Londres e todo tipo de coisa maluca estava acontecendo lá. Tinha isso da língua, tinha um vídeo de você nua com, acho que eram rosas na sua bunda e eu achei bem divertido.

Miley: Sim, o vídeo é um tanto constrangedor. Minha banda está comigo há dez anos e eles todos ficam tipo, tapam os olhos quando o vídeo aparece por que é muito estranho para eles. Até mesmo meu irmão. Ele tem alguns amigos na cidade hoje a noite, na verdade os caras da tatuagem, eles ficaram amigos eu falei “Se vocês fizerem minha tatuagem de graça para mim, eu coloco-os dentro do show”, fizemos um escambo então é, então meu irmão está vindo e ele vai ficar sentado junto com os fãs, algo que ele nunca faz. Ele sempre fica sentado no backstage esperando o show terminar e agora ele está sentado lá com todos os amigos dele, me sinto muito estranha com isso, acho que vou cair no palco, por saber que meu irmãozinho está lá me assistindo. Meu pai, por exemplo, estava muito trânsito no meu show de Los Angeles e meu pai me mandou tipo “Cara, não sei se vou conseguir chegar, está muito trânsito” e eu fiquei tipo “Ah, relaxa, você não precisa vir, não é grande coisa, ok? Você pode ver alguma outra hora, vou fazer um especial de TV sobre isso então você assiste o especial, não vai ser nada demais”.

Repórter: Devemos então nos preparar para o show. Temos o primeiro hoje em Melbourne. Muito obrigada por vir aqui conosco.

Miley: Sim, muito obrigada a vocês

Tradução: Valentina Porto – Equipe MCBR


Publicada por: Elton Junior

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
01.03.2024
relacionado
15.02.2024
relacionado
15.02.2024
relacionado
02.08.2023
comente a postagem!
error: Content is protected !!