20.10.2014

IMG_9186.JPG
Ariana Grande pediu conselhos a Miley Cyrus sobre o que fazer quando for chamada de “diva”.

A cantora tem sido assunto de reportagens maldosas nos últimos meses, incluindo especulações sobre seu comportamento no set.
Mas Ariana insiste que eles estão todos errados e revela que Miley Cyrus a ajudou a não se sentir tão mal diante de tal situação.

“Eu estava triste e liguei para Miley. ‘Miley, estou me sentindo tão mal, o que eu faço? Isso não é verdade. Meu coração está partido”.
Ela disse para o jornal britânico The Mirror.

Miley, ela disse, falou para ela ignorar todas as fofocas, e ela se sente agradecida pela estrela de Wrecking Ball e seu tão bonito espírito.

“Ela disse ‘Garota, nem olha para isso. Apenas seja feliz pela sua benção. Você tem família e amigos que te amam, você tem fãs que te amam, que sabem o que é verdade e o que não é. Isso vai ser esquecido e amanhã eles estarão falando de outra coisa,’ Ariana disse.

‘Ela vive pelo amor, e eu também. Ela tem um espirito lindo e fez eu me sentir muito melhor.’

Ariana também falou sobre os desafios que ela encara por ser uma mulher na indústria musical.
Ela acredita que as mulheres tem ‘com certeza’ mais tempos difíceis, e cita sua própria experiência como um exemplo.

‘Se você ver um mulher trabalhando duro, e que é bem sucedida, que não para até que ela atinja sua meta, que é forte e tem sonhos e desejos que ela deseja realizar, e que trabalha duro todo dia, você a classifica como uma diva,’ disse ela.

‘Mas se você ver um homem fazendo a mesma coisa, você fica tipo ‘ele é incrível, ele é um ótimo empresário.’
‘É complicado, mas é algo que vai ser esquecido. Eu tento separar um espaço do meu cérebro disso. Se é bom ou não, normalmente tem pouquíssima verdade nas coisas que vem sendo ditas sobre mim,’
declarou.

Tradução: Valentina Porto e Lucas Nascimento – Equipe MCBR

Fonte: Music News


Publicada por: Giovanna Bianchi

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
05.02.2024
relacionado
24.01.2024
relacionado
18.01.2024
comente a postagem!
error: Content is protected !!