23.10.2014

No primeiro semestre de 2012, foi confirmado que Miley Cyrus voltaria ao mundo da música. “O novo álbum” ganhou nome: BANGERZ! A gravadora? RCA Records, uma subdivisão da Sony Music.

O “single de come back” foi lançado: We Can’t Stop. Parece que foi esses dias mesmo, porém, hoje aconteceu o último show da Bangerz Tour, colocando, teoricamente, um fim na Era Bangerz 🙁

Por isso, nós do MCBR em parceria com a Sony Music Brasil estamos lançando uma promoção um tanto nostálgica: estaremos sorteando três cópias do álbum Bangerz! Gostou? Quer participar? Veja abaixo o que fazer.

– Primeiramente, você deve se cadastrar no mailing oficial da Miley no Brasil (uma espécie de fã-clube), que foi criado pela Sony Music Brasil e apoiado por nós do MCBR. Para abrir a página, clique aqui.

– Em seguida, você deve curtir o banner oficial da promoção no Facebook (clique aqui para acessar).

– Precisamos, além do cadastro no mailing, de um local para fazer o sorteio. Então, certifique-se de participar da promoção no Facebook para ser incluído no sorteio. (Abra clicando aqui).

– Teremos três vencedores. Cada um levará um Bangerz para casa. O prêmio não pode ser revertido em dinheiro de forma alguma, já que é material promocional disponibilizado pela gravadora, a qual se responsabilizará pelos envios aos campeões.

– A promoção é válida a partir de hoje (23 de Outubro) até 30 de Outubro, quando nosso sistema fará o sorteio e anunciaremos os vencedores.

– Os vencedores tem o prazo de 24 horas para entrar em contato após o sorteio.

Boa sorte a todos! Lembrando que o não cumprimento das regras acima poderá levar o participante à desclassificação. Mais uma vez, agradecemos à equipe de marketing da Sony Music Brasil por estar nos apoiando em mais um projeto.


Publicada por: Miley Cyrus Brasil

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
30.03.2019
relacionado
01.01.2016
relacionado
23.07.2015
relacionado
16.07.2015
comente a postagem!
error: Content is protected !!