28.10.2014

vanilla_ice_social_customer_carebanner

Quando perguntado sobre Miley Cyrus durante recente entrevista no programa “Bethenny”, talk-show americano apresentado por Bethenny Frankel, o rapper Vanilla Ice não mediu palavras e disse tudo o que pensa a respeito da popstar. Confira o vídeo, seguido de tradução, a partir de 01:06:

Vanilla: Miley deve prestar atenção no meu conselho. Ela se tornará uma “bola de demolição” (fazendo alusão ao single “Wrecking Ball”)!

Bethenny: Você acha que isso é além da fama ou dinheiro? Acha que as pessoas olham ao redor sem se olhar no espelho e a si mesmo?

Vanilla: Eles se esquecem que as pessoas estão olhando para eles e esquecem que continuam tendo os pais e as crianças que se espelham neles e saem por aí, sei lá, urinando nas pessoas ou transando com um dedo de espuma no palco, dançando twerk e todas essas coisas e isso te faz ficar tipo “Wow! Chocante!”, quando na mente deles, só querem passar por uma transição e esperam que as pessoas os levem a sério. Não como um ato Disney ou algo do tipo.

Bethenny: Você tem filhas de 13 e 15 anos…

Vanilla: Sim, e elas amam os dois (Miley e Justin) e por mim tudo bem.

Bethenny: Por você tudo bem? Não sente-se como se Miley tivesse responsabilidade sobre suas filhas? Ou apenas acha que isso faz parte da sua arte?

Vanilla: Sim, eu acho. É a arte dela! Ela está se divertindo e os dois são muito talentosos e acho que isso é apenas uma destruição de imagens. É assustador para os pais, entendo a coisa toda, mas também entendo-os como artistas.

Fonte


Publicada por: Lucas Gomes

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
05.02.2024
relacionado
24.01.2024
relacionado
18.01.2024
comente a postagem!
error: Content is protected !!