30.08.2015

coberturavmas

Depois de semanas de espera e ansiedade, hoje, 30, acontece o MTV Video Music Awards. Apresentado pela primeira e única Miley Cyrus, o VMAs 2015 acontecerá no Microsoft Theater em Los Angeles, e reunirá famosos nomes da música para uma noite de muita diversão, performances e a entrega do tão desejável Moonman.

A Internet vem falando apenas sobre uma coisa nas últimas semanas: “Miley Cyrus apresentando o MTV VMAs”, o que, claro, gerou polêmicas, brincadeiras, críticas, mas também, grandes elogios. Para os produtores e diretores da premiação, “Miley é a síntese do VMA”“tem sido fantástica”.

Muitos começaram a se preocupar com a cantora estando no controle da edição deste ano, inclusive o Conselho Televisivo de Pais dos Estados Unidos recorreu à MTV para que alterassem a faixa etária do programa para +18. Mas segundo os produtores do VMA, “Miley sabe até onde ela pode ir e onde passa dos limites” e que “nesse ponto, não há nada que você precise apontar o dedo”, sendo assim, Cyrus não precisa ser algo com que tenham que se preocupar. Além disso, eles teriam um plano caso a cantora fizesse algo fora do planejado ao vivo, “Preparamos várias câmeras escondidas e reações do público, e nós temos um atraso, então estamos preparados para ela”.

E há algumas mudanças na edição de 2015 do MTV VMAs. Elaborado pelo estilista Jeremy Scott, o mesmo responsável pelo(s) figurino(s) de Miley na premiação, não só o Moonman, prêmio dado aos vencedores das categorias, ganhou um novo design, como também um emoji nas redes sociais.

A divulgação foi tão grande que as ruas de Los Angeles e Nova York foram tomadas por Miley Cyrus, que estampava telões de avenidas movimentadas, outdoors, estando também em metrôs, prédios, taxis, ônibus, além da televisão e circulando a Internet. A proximidade da Miley com os fã não podia ser maior, já que muitas das imagens usadas na divulgação foram, em grande parte, feitas pelos seguidores da cantora.

A premiação não apenas é tão aguardada pelos fãs, como também por muitas celebridades como Kristen Stewart, Nick Jonas e Rita Ora, que além de estarem em contagem regressiva para o VMAs, também tiveram comentários em comum sobre a premiação, “Miley irá arrasar”.

Se está esperando piadas sobre os acontecimentos dos últimos meses, Miley já avisa que não será um show de stand-up comedy, “Eu não topei fazer isso para chegar lá e fazer piadas sobre o passado”. Ela também disse recentemente que usará este espaço para transmitir a mensagem de sua fundação Happy Hippie que ajuda jovens desabrigados da comunidade LGBT em Los Angeles, “Eu mal posso esperar para que o mundo veja isso”.

A relação entre a Miley e a MTV vem sendo cada vez mais intensa desde 2013, e ela faz questão de dizer o quanto gosta disso, “Eu amo o VMAs, eu amo a MTV. Eu não costumo assistir, mas as vezes em que eu assisti eu amei”. E o que a apresentadora do VMAs 2015 acha dos indicados deste ano? Bom, digamos que Miley está sendo Miley: “Eu sou provavelmente a apresentadora mais desinformada da história. Eu realmente nem sei muito sobre as indicações”.

Sem mais delongas, o MTV Video Music Awards 2015 terá transmissão AO VIVO no Brasil e você poderá acompanhar cada detalhe em nossa cobertura completa! Abaixo você confere horários, canais de transmissão, e mais informações. Caso não possua assinatura de televisão à cabo, não se preocupe, o MCBR encontrou players online para você não perder nada!

Transmissão: MTV BRASIL

N° do Canal:
Sky – Canal 86
GVT – Canal 73
Claro TV – Canal 30
NET – Canal 121/621
Oi TV – Canal 132/134
Vivo TV – Canal 556/74/103/319

Pré-Show: 21h (horário de Brasília)
Premiação:
22h (horário de Brasília)

Performances:
Nicki Minaj
Justin Bieber
The Weeknd
Demi Lovato
Macklemore & Ryan Lewis
Tori Kelly
Pharrell Williams
Twenty One Pilotes
A$AP Rocky
Kanye West – Michael Jackson Video Vanguard Award (Homenagem)

ASSISTA ONLINE
MTV EUA

Stream 1 | Stream 2 | Stream 3 | Stream 4
MTV Brasil
Stream 1 | Stream 2
STREAM: ALL ACCESS LIVE – Red Carpet


Acompanhe pelo Twitter


Publicada por: Elton Junior

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
02.04.2024
relacionado
15.02.2024
relacionado
05.02.2024
relacionado
10.03.2023
comente a postagem!
error: Content is protected !!