07.01.2020

O título que leva a coluna dessa semana foi dado pela própria Miley em seu mais recente post no Instagram e demais redes sociais.

Ver essa foto no Instagram

New hair. New year. NEW MUSIC. ?

Uma publicação compartilhada por Miley Cyrus (@mileycyrus) em

A cantora que iniciou sua nova era com o lançamento do primeiro de três EP’s, “She Is Coming”, em maio de 2019, promete acabar com a espera dos fãs muito em breve. Você lembra de alguns dos passos para a nova era?

Inicialmente, junto com o lançamento do ‘She is Coming’, Miley revelou através de suas redes sociais que mais dois projetos estariam a caminho: “She Is Here” e “She Is Everything” e os três, em conjunto, formariam o seu próximo álbum, “She Is Miley Cyrus”. No entanto, a cantora não revelou nenhuma data para os futuros lançamentos.

Após liberar e divulgar o EP “She is Coming”, a cantora deu uma pausa até lançar o single “Slide Away”, em Agosto de 2019, seguido do anúncio do término de seu casamento com o ator australiano Liam Hemsworth, após dez anos de relacionamento. Com a liberação do single sem nenhum anúncio de um novo EP, começaram a surgir rumores de que o lançamento do álbum fracionado teria sido cancelado, mas nada foi anunciado oficialmente.

Em Setembro de 2019, foi lançada a colaboração “Don’t Call Me Angel”, single de Ariana Grande, Miley Cyrus e Lana Del Rey para a trilha sonora do nova versão do filme “As Panteras”, estrelado por Ella Balinska, Kristen Stewart e Naomi Scott. A música que ficou em #2 nos charts UK fala principalmente sobre empoderamento feminino e recebeu ótimas críticas ao redor do mundo. Relembre:

Em Novembro de 2019, Miley apareceu no Instagram de sua mãe, Tish Cyrus, ganhando um novo corte de cabelo, estratégia similar usada pela cantora momentos antes do lançamento de ‘Bangerz’ (2013). O corte classificado como “mullet moderno” deu um novo visual para Miley mas, até então, ninguém sabia que faria parte de uma nova era.

Ver essa foto no Instagram

Giving @mileycyrus a little B-day haircut!! #staytuned #itsgood

Uma publicação compartilhada por Tish Cyrus (@tishcyrus) em

Então, no dia 01 de Janeiro de 2020, Miley lança uma retrospectiva oficial da sua carreira na última década , intitulada “Decade Video: 10 Years in 10 minutes” e, nos últimos segundos de vídeo, a cantora aparece em um novo ensaio fotográfico. No rodapé, “2020 / NEW ERA STARTS NOW” e, em sua camisa, os dizeres “I AM HERE”, fazendo referência a um dos EPs que seriam lançados anteriormente. Ao fundo, trecho do que parece ser seu mais novo single, ainda desconhecido por todos.

Desde então, Miley vem publicando fotos em suas redes sociais deixando os fãs ainda mais ansiosos. As legendas são compostas por dizeres como “Ano Novo. Era Nova”, ou ainda “Cabelo novo. Ano novo. MÚSICA NOVA.”, que deu o título dessa coluna. Mas uma coisa em específico tem chamado a atenção dos fãs. Em seus mais recentes posts, Miley inclui um emoji de caveira, o que pode ter relação com a nova era.

Confira alguns deles:

Ver essa foto no Instagram

New Year. New era. #HappyFuckingNewYear

Uma publicação compartilhada por Miley Cyrus (@mileycyrus) em

Ver essa foto no Instagram

Here for your entertainment ☠️

Uma publicação compartilhada por Miley Cyrus (@mileycyrus) em

Ver essa foto no Instagram

New Hair. New Year . NEW MUSIC! ?

Uma publicação compartilhada por Miley Cyrus (@mileycyrus) em

No início dessa semana, Miley Cyrus foi anunciada como parte do lineup do festival “BottleRock Napa Valley 2020” que ocorrerá entre os dias 22 e 24 de maio no estado da Califórnia, EUA. Entre os artistas e bandas que se apresentarão no festival, estão: Khalid, Red Hot Chili Peppers, Stevie Nicks e Zedd.

A mesma estratégia de divulgação foi usada para a divulgação de “She Is Coming”, quando a cantora fez parte de diversos festivais na Europa: BBC Radio 1’s Big Weekend (UK), Primavera Sound Festival (Espanha), Orange Warsaw Festival (Polônia), Glastonbury Festival (UK), Tinderbox Festival (Dinamarca) e, após o lançamento de “Slide Away”, iHeartRadio Music Festival, nos Estados Unidos.

Enquanto não temos nenhuma data nem nome para seu mais novo trabalho, nos resta esperar qualquer informação oficial. Fiquem ligados no nosso site e nas nossas redes sociais e, enquanto isso, façam suas apostas.


Publicada por: Lucas Gomes

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
02.04.2024
relacionado
02.08.2023
relacionado
08.03.2023
relacionado
23.11.2022
comente a postagem!
error: Content is protected !!