21.01.2020

Anos atrás, enquanto assistia Hannah Montana, mais uma personagem marcante apareceu: a própria Dolly que fazia o papel dela mesma como madrinha de Miley Stuart. Acontece que, do mesmo jeito que seu pai na série era seu pai na vida real e seu nome também era Miley, mal sabia eu que Dolly era mais uma personagem não tão fictícia assim: ela também é madrinha de Miley Cyrus.

Dolly virou madrinha de Miley quando, nos anos 90, era muito próxima de seu pai Billy, por conta do mundo country. Dolly chegou a chamar a chegada de Miley como sua fada madrinha. Os anos se passaram e o relacionamento delas realmente ficou muito próximo, como queremos que toda madrinha seja de suas afilhadas.

Mesmo com a vida conturbada de duas estrelas, Dolly já deu algumas entrevistas sobre a afilhada, como em novembro do ano passado em que falou sobre os recentes acontecimentos na vida de Miley, como o término com Liam. Dolly a chamou de inteligente e disse que tomará decisões como qualquer outra pessoa normal, além de estar certíssima em fazer o que quer. Dolly ainda reafirmou que ela mesma já fez de tudo e o que não fez, ainda pretende.

Domingo (19) Dolly comemorou 74 anos e Miley não deixou a data passar em branco. A cantora fez alguns posts vestida de Dolly como homenagem.

As duas já fizeram algumas aparições cantando juntas, inclusive no Grammy do ano passado, e até escreveram uma música para o álbum Younger Now de Miley, Rainbowland. E, mesmo não estando juntas, Miley canta constantemente (as vezes mais do que muitos até gostariam) a música Jolene de sua madrinha. Vamos relembrar algumas apresentações?

Rainbowland – escrita pelas duas
Particularmente a minha versão preferida (inclusive todas dessa sessão)
https://www.youtube.com/watch?v=jorQdIcJLTw
Grammy 2019
iti malia!
Só mais essa para finalizar!

E ai? Qual sua versão favorita?


Publicada por: Débora Brotto

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
02.08.2023
relacionado
08.03.2023
relacionado
23.11.2022
comente a postagem!
error: Content is protected !!