20.05.2020

O seriado Hannah Montana foi, sem dúvidas, o maior sucesso comercial do Disney Channel, tanto em audiência quanto em venda de CDs, DVDs e ingressos de shows.

Nessa quarta-feira, Emily Osment, a atriz que interpretava Lilly em Hannah Montana, postou uma foto com Miley Cyrus relembrando os tempos de gravações do seriado.

Na legenda, a atriz escreveu:

Essa é uma das minhas fotos favoritas de HM. Passei algumas centenas de noites de sexta-feira aqui, em vez de todos os lugares que um adolescente normal deveria estar e isso me fez ser adulta mais rápido do que eu poderia me preparar. Porém sou grata.

Confira a foto abaixo:

No início das gravações, Osment e Cyrus não se davam bem. No entanto, com o passar do tempo, elas construíram uma amizade. Mesmo após o fim do seriado, elas sempre falam com carinho uma da outra em entrevistas.


Publicada por: Miley Cyrus Brasil

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
22.11.2021
relacionado
26.10.2021
relacionado
17.10.2021
relacionado
20.02.2021
comente a postagem!
error: Content is protected !!