26.05.2020

Com a loucura que virou a pandemia do Covid-19 no mundo inteiro, alguns artistas resolveram fazer lives para entreter as pessoas em casa, além de levar mais informação e conscientização!

Com Miley não foi diferente! A cantora criou um programa chamado Bright Minded, e nele compartihou lives com outros famosos em seu Instagram, debatendo diversos assuntos, tanto do mundo do entretenimento como sobre a realidade que estamos vivendo.

Entre as lives icônicas tivemos a Anitta de convidada! As duas se divertiram muito, dançaram funk e ainda tivemos uma revelação exclusiva de Miley: no show que fez em São Paulo, pela Bangerz Tour, por estar chovendo muito no dia, ela achava que ninguém iria aparecer e acabou sendo surpreendida! O show teve plateia lotada e foi considerado um dos melhores de toda a turnê por Miley e também por sua equipe!

Outras convidadas incríveis foram Demi Lovato e Selena Gomez! Sim, nossa amizade da Disney está vivíssima!

Miley e Demi declararam que sempre foram amigas, mesmo que mais distantes em alguns momentos e Demi ainda afirmou que elas estão juntas desde os 14 anos e provavelmente por uma conexão espiritual!

Com Selena, Miley teve um “papo cabeça” sobre os efeitos da quarentena em suas vidas e como buscaram formas de amenizar a ansiedade nesse momento tão difícil. Selena também se declarou fã de Miley e disse que ela é uma das melhores cantoras dos últimos tempos!

Ainda durante uma das lives, Miley declarou a doação de 20 mil dólares em parceria com a Happy Hippie para uma organização chamada “My Friend’s Place”, dedicada à ajuda para jovens sem teto!

E para você? Qual foi o melhor momento e qual a melhor live do “Bright Minded”?


Publicada por: Giovanna Bianchi

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
02.08.2023
relacionado
08.03.2023
relacionado
23.11.2022
comente a postagem!
error: Content is protected !!