22.06.2020

Com as redes sociais em alta, nós, fãs, acabamos nos tornando ainda mais próximos dos nossos ídolos. E é exatamente nesse momento em que a gente começa a perceber que sim, eles são muito mais parecidos com a gente do que a gente imagina.

Então bora lembrar de 5 situações em que a Miley se mostrou gente como a gente?

1) Good-bye Twitter!

Quem aí nunca já quis privacidade e decidiu largar alguma rede social? É, nossa querida Miley não apenas largou o Twitter, lá em 2009, como fez um rap contando seus motivos.

2) Mandou indireta pro boy.

Ah, vai, se até a Miley mandou, tudo bem você mandar. Poderiam ter outras indiretas, mas vamos lembrar a mais antiga e memorável? O clipe de 7 Things, a indireta mais direta do mundo.

3) Postou foto ou vídeo chorando nas redes sociais.

Seja nos melhores amigos do Instagram ou pro mundo ver mesmo, não importa: a gente sabe que você também já postou. Depois da vitória de Donald Trump, nossa Miley ficou arrasada e postou um vídeo no Twitter lamentando o acontecido.

4) Está sempre com um cabelo diferente.

Quantos cabelos diferentes você já teve? A Miley já teve vários, igualzinha a gente. Curto, com franja e loiro; comprido e natural; com corte médio e mechas e lá vai. Relembre alguns deles abaixo.

5) Canta enquanto está dirigindo com os amigos.

Durante a quarentena, infelizmente não podemos estar pertinho dos nossos amigos. Mas nós, assim como a Miley, AMAMOS cantar enquanto estamos no carro – principalmente as músicas dela, né?! Dê o play para relembrar o episódio de Carpool Karaoke com a Miley.

Convencidos de que são mais parecidos com ela do que imaginava? Conta pra gente nas redes sociais no que mais você é parecido com ela. Estamos ansiosos para saber. 


Publicada por: Miley Cyrus Brasil

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
02.04.2024
relacionado
02.08.2023
relacionado
08.03.2023
relacionado
23.11.2022
comente a postagem!
error: Content is protected !!