13.07.2020

A Coluna MCBR dessa semana traz várias curiosidades em primeira mão sobre o filme A Última Música, protagonizado por Miley Cyrus e Liam Hemsworth em 2010. Quem lembra? E quem também é apaixonado por esse filme?

Se lembrarem de mais alguma curiosidade, nos conte através das redes sociais! Estaremos de olho!

01. Várias cenas do filme, principalmente as noturnas, foram filmadas usando a dublê de Miley. Ela ainda era menor de idade durante as filmagens então a quantidade de horas que ela podia trabalhar, eram limitadas.

02. Liam Hemsworth tirou um certificado de mergulhador para o filme.

03. Miley trabalhou com um treinador de línguas para conseguir chegar no sotaque certo da personagem. Ela também aprendeu a tocar piano para o filme The Last Song.

04. Liam mentiu que sabia jogar vôlei de praia em sua audição. Ele nunca havia jogado antes.

05. Tybee Island (na Geórgia), é uma paisagem protegida e para andar pelas dunas você precisa de permissão. Porém, a produção do filme achou mais fácil “construir” sua própria Tybee Island. Eles fizeram tão perfeitamente que foi permitido que fizesse parte do terreno mesmo após o fim das filmagens.

06. Miley e Liam começaram a namorar durante as filmagens.

07. Liam Hemsworth, Greg Kinnear e Bobby Coleman participaram de oficinas sobre a fabricação de vitrais para o filme.

08. Nicholas Sparks escreveu o roteiro do filme com a Miley como protagonista e depois adaptou esse roteiro para o livro de romance. O livro foi lançado um pouco antes do filme.

09. As tartarugas foram a parte mais difícil de filmar. Como elas sempre voltam para o oceano ao entardecer, isso significava que a produção teria apenas 15 minutos para filmar antes de anoitecer. Eles levaram 04 noites para conseguir fazer a filmagem perfeita.

10. Miley escolheu o nome de sua personagem (Ronnie) no filme, como uma homenagem ao seu avô Ron Cyrus, que faleceu em 2006.

11. Esse foi o primeiro filme que Kelly Preston (mãe de Ronnie/Miley) trabalhou após a morte de seu filho, Jett Travolta.

Infelizmente, além dessa tragédia envolvendo Kelly Preston, temos mais uma triste notícia para comunicar! A atriz faleceu nesse domingo, dia 12, por complicações de um câncer de mama, aos 57 anos.

Nossos sentimentos e condolências à família da atriz! Que seu caminho seja de muita luz! A Coluna MCBR dessa semana também foi uma forma de homenageá-la.

Fonte: Republic World


Publicada por: Giovanna Bianchi

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
02.08.2023
relacionado
08.03.2023
relacionado
04.03.2023
relacionado
23.11.2022
comente a postagem!
error: Content is protected !!