05.07.2020

Kaitlynn Carter revelou como se sente em namorar em público após seu romance com Miley Cyrus no ano passado.

“O que eu realmente percebi agora é sobre namorar, sou super discreta com isso”, contou Carter, 31, a Nick Viall no episódio de segunda (29) do podcast The Viall Files. “Desde o último outono, quando toda a situação [com Miley] chegou ao fim, eu fiquei tipo: ‘Essa é a última vez que eu faço algo público'”.

A dupla namorou por quase dois meses – começando com férias na Itália em agosto e terminando em setembro – e, embora o relacionamento delas permanecesse sob os holofotes, a estrela de Hills: New Beginnings revelou que o objetivo delas era serem discretas.

“Na verdade, trabalhamos bastante para mantê-lo o mais privado possível, mas é o que é”, explicou a modelo. “É tão difícil passar por um término aos olhos do público. É tão difícil “, disse ela. “Mas também há muito a ser ganho e aprendido com isso. Então agora eu sou super, super discreta”.

Fonte: US Weekly


Publicada por: Elton Junior

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
05.02.2024
relacionado
24.01.2024
relacionado
18.01.2024
comente a postagem!
error: Content is protected !!