05.07.2020

Após nove meses de romance, Miley Cyrus e Cody Simpson estão fortes.

A cantora de “Malibu”, 27, recentemente revelou que ela está a 6 meses sóbria, e uma fonte próxima a estrela contou com exclusividade a People que [Cody] Simpson, 23, tem sido o mais solidário possível.

“Ela está muito feliz namorando Cody. Ele gosta muito de uma vida limpa e saudável e apoia a sobriedade dela”, disse a fonte. “Eles são um ótimo casal.”

No começo do mês, Cyrus contou a Variety que ela ficou “sóbria” após sua cirurgia nas cordas vocais em novembro do ano passado. Embora sua decisão tenha sido tomada por causa de sua saúde física, a artista diz que sua mudança de estilo de vida também afetou seu bem-estar emocional.

“É realmente difícil porque especialmente por ser jovem, há esse estigma de ‘você não ser divertido'”, contou ela. “Mas tipo, ‘querido, você pode me chamar de muitas coisas, mas eu sei que sou divertida.’ O que eu amo nisso é acordar 100%, 100% das vezes. Eu não quero acordar de ressaca. Eu quero acordar me sentindo pronta.”

De acordo com a fonte, Cyrus tem se sentido “incrível” após adotar um estilo de vida sóbrio. “Durante sua recuperação da cirurgia das cordas vocais, ela ganhou uma outra mentalidade. Ela percebeu que adorava estar sóbria,” diz a fonte.

“Ela se sentiu mais produtiva e mais focada, e está mais madura.” Agora, “ela está pensando muito sobre o futuro,” acrescenta a fonte. “Ela amaria ter uma família em algum momento e planeja manter-se sóbria.”

Fonte: People


Publicada por: Elton Junior

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
05.02.2024
relacionado
24.01.2024
relacionado
18.01.2024
comente a postagem!
error: Content is protected !!