17.08.2020

Com o lançamento de Midnight Sky, Miley concedeu diversas entrevistas para rádios e podcast.

O MCBR está traduzindo todas elas para que você possa ficar por dentro de tudo sobre a nova Era de Miley Cyrus! Abaixo você confere a breve entrevista para rádio SiriusXM.

Tradução: Débora Brotto – Equipe MCBR

Sirius: Recentemente saiu que você está sóbria. Como você está com isso?

Miley Cyrus: Eu aprendi que, eu acho, eu não gosto de ser o rosto de nada. Uma coisa que eu sei é que quando eu sinto que uma coisa é certa pra mim, nunca prego que é certa para todos. Então não sinta que você está perdendo o controle da sua vida tentando controlar a vida dos outros. Então, pra mim, ser capaz de entender realmente os últimos 2 anos que foram algumas experiências traumáticas: perder a casa em Malibu, passar por um término público… eu acho que realmente precisa de clareza. Então pra mim é bem importante ser capaz de sentar com meus pensamentos e pensar uma coisa que é bem legal que dessa vez todos tivemos que, literalmente, limpar nossas casas e quando não conseguia mais fazer isso, você tinha que limpar dentro de você e o que estava segurando este tempo todo e as coisas que pertenciam ou não a você e coisas que não servem mais para você também. Isso foi muito saudável pra mim e eu não acho que teria feito isso se minha mãe não tivesse fumado toda minha maconha e não tivesse nenhuma sobrando.

Sirius: O que te surpreendeu sobre você mesma que aprendeu?

MC: Em Midnight Sky, uma das partes que eu peço a todos para considerar é a parte “forever ande ever no more” (para sempre e sempre, nunca mais). Se você me pedir para explicar brevemente sobre o que é a música, é sobre o relacionamento com o estigma que para sempre, se não é um sucesso e você espera que seja para sempre e você falha, então você é um fracasso. E eu não acho, nós estamos programados para devastação, quando somos crianças, somos ensinados que outros seres-humanos são nossos melhores amigos para sempre e você não sabe quem será quando estiver sentado aqui e nunca sabe quem você será quando evoluir e se vai evoluir. Então eu acho que especialmente sendo uma mulher em relacionamento, muitas vezes somos as vilãs quando o para sempre não acontece e você está programada só para se sentir desapontada de um jeito triste e não de uma visão realista e lógica. Especialmente na sociedade moderna, nós estamos mudando e evoluindo e entendendo nós mesmas em perspectivas tão diferentes que apenas parece que para sempre é uma palavra tão grande, especialmente para alguém jovem, sabe, de 3 anos “esse é meu melhor amigo para sempre” e é tipo você não faz ideia do que é para sempre.

Você pode ler todas as entrevistas recentes de Miley traduzidas clicando aqui!


Publicada por: Elton Junior

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
01.03.2024
relacionado
15.02.2024
relacionado
15.02.2024
relacionado
02.08.2023
comente a postagem!
error: Content is protected !!