11.09.2020

Nessa última quinta-feira (10/09), Miley foi a convidada do programa The Tonight Show Starring Jimmy Fallon e além de nos revelar seus próximos passos na música, Cyrus ainda performou “Midnight Sky” e um cover da música “Maneater” da dupla Daryl Hall e John Oates.

Confira abaixo:

Miley ainda conversou bastante com Fallon, que elogiou muito seu trabalho, em relação à sua ética e amor em tudo que faz. E para a cantora, isso é o reflexo de trabalhar fazendo o que se ama:

“Eu realmente acredito que se você ama o que você faz, você não trabalha um único dia na sua vida. E eu sempre tento me relembrar que eu sou uma pessoa sortuda por conseguir trabalhar com o que eu sou apaixonada e chamar isso de “trabalho”, é uma honra e eu sou grata por isso todos os dias. Mas eu também sei que eu quero trabalhar pesado, eu não quero apenas fazer o que eu amo mas sim colocar todos os meus esforços, quero chegar em casa cansada às vezes, com os pés doendo por ter me dedicado. Eu também sinto muita falta dos ensaios de turnê, é uma coisa que eu realmente tenho saudade… E também amo a sensação da minha voz/garganta queimando após um dia longo de ensaios… Chegar em casa mal conseguindo falar e sabendo que no dia seguinte terei que fazer tudo de novo. Eu simplesmente amo trabalhar e eu amo a sensação de estar fazendo algo necessário“.

Falando sobre todos os (muitos) anos de carreira que Miley já acumulou, mesmo sendo tão nova, e ao ser questionada por Fallon sobre os possíveis conselhos que ela daria aos jovens que estão entrando nessa indústria, a cantora foi bem clara:

“Um pequeno conselho que eu daria pela sanidade desses jovens artistas seria que o sucesso é sazonal e que você não precisa se apegar à isso. Você terá aqueles momentos que as coisas na sua vida e na sua carreira ficarão confusas e tudo muda, o tempo também e existe uma necessidade sua, momentos diferentes e o melhor é não ficar preso aos números, estatísticas mas sim em perceber em você mesmo se você ainda gosta do que faz, se seus valores continuam se atrelando ao seu trabalho e eu acho que é muito importante você tentar não se perder no caminho“.

Na entrevista, descobrimos que além de Miley, Billy Ray e o próprio Fallon também estarão no álbum especial de Natal de Dolly Parton, sua madrinha. E a cantora ainda brincou explicando que sua tia a fez gravar uma música natalina, no meio de Julho, porque o álbum terá cópias físicas e eles precisam de tempo para produzir!

E por fim, Fallon, no início da performance, ainda anunciou que Midnight Sky fazia parte do próximo álbum de Miley chamado “She is Miley Cyrus”! Será que ela manteve o nome mesmo sem lançar os outros EP’s? Estamos curiosos!


Publicada por: Giovanna Bianchi

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
01.03.2024
relacionado
15.02.2024
relacionado
15.02.2024
relacionado
02.08.2023
comente a postagem!
error: Content is protected !!