20.09.2020

Na noite de ontem (19) foi transmitido o iHeartRadio Music Festival 2020 que contou com performances de vários artistas, incluindo Miley Cyrus. O show foi gravado no início de Setembro e transmitido em duas noites agora na ultima sexta e sábado (18 e 19).

Entregando vocais impecáveis, Miley se apresentou durante 15 minutos para uma plateia virtual com o cover de “Heart of Glass” de Blondie, além dos hits “Nothing Breaks Like a Heart” e seu novo single “Midnight Sky”. Além disso, Miley surpreendeu os fãs ao cantar sua canção de 2010, “Who Owns My Heart”, do álbum Can’t Be Tamed, com direito a um backdrop no telão recriando cenas do videoclipe!

Entrevista

Elvis: Então, a pergunta é a seguinte: Se você pudesse estar em qualquer arena ou qualquer palco no mundo nesse exato momento com uma plateia cheia de pessoas saudáveis que não estão com Covid. Onde isso seria se você pudesse realizar o show dos sonhos essa noite?
Miley: Meu show dos sonhos… Bem, eu faria meu show dos sonhos… Infelizmente não havia ninguém aqui, mas você sabe como eu amo. Eu amo muito tocar no iHeartRadio Festival porque é sempre eclético e é sempre, sabe, nunca é focado somente em um tipo de gênero musical. Hum, são sempre muitas música e tão diferentes, você sabe, óbvio, mesmo celebrando diferentes eras é tipo o que eu disse, eu amo muito ver Def Leppard e eles têm algo diferente para todos então é isso que eu amo aqui porque quando eu toco em outros festivais, eles são focados em gêneros musicais específicos. Eu sempre me sinto um pouco deslocada porque eu não sinto que eu seja uma artista de gênero musical específico, qualquer que seja. Eu me sinto tipo, você sabe, cantando Heart of Glass ou Nothing Breaks Like a Heart, essa influência country ou Who Owns My Heart de um dos meus primeiros álbuns. É sempre tão diferente e eu amo que isso celebra todos os tipos deferentes de música.

Embora as coisas certamente parecessem diferentes no iHeartRadio Music Festival deste ano, a apresentação de Miley Cyrus foi tão grande, brilhante e emocionante como sempre. Enquanto conversava com Elvis Duran após seu set incrível, a estrela pop de 27 anos se abriu sobre subir no palco sem público e por que a música é tão importante durante esses tempos estranhos e incertos. “Acho que está nos dando aquele escapismo pop e alguma normalidade”, disse Miley Uma coisa que não é tão normal para Miley? Se apresentar no palco sem fãs na plateia. “Num concerto, o artista vem em segundo e a multidão em primeiro lugar”, disse Miley a Elvis. “Eu estaria mentindo se dissesse que não senti falta disso. Eu não amo isso. Tenho saudades dos meus fãs. A parede virtual não é suficiente para mim. Não é.”, disse ela, embora elogiasse todo o trabalho árduo necessário para fazer um festival de música acontecer com segurança durante uma pandemia. Nos melhores momentos, diz Miley, todos nós queremos estar “suados, embalados e em Vegas” quando vamos ver música ao vivo.
Esta não é a primeira vez que Miley se apresenta no iHeartRadio Music Festival nos últimos 10 anos. O motivo pelo qual ela continua voltando é pela programação eclética. Falando com Elvis, Miley diz que não se sente uma “artista de gênero específico”, então é divertido para ela se apresentar aqui ao lado de artistas como BTS, Bon Jovi, Migos e outros.
Miley e Elvis reservaram um tempo em seu bate-papo musical para falar sobre a próxima eleição presidencial. Miley tem usado sua voz e plataforma para lembrar seus fãs de votarem. “Mudanças precisam ser feitas e não acontecem sem nossa atenção ou ativismo”, disse Miley. O ano que passou nos mostrou que “precisamos de união e de colocar nossas diferenças de lado” e fazer o que é melhor “não só para cuidar do nosso próprio país, mas do mundo”. A melhor maneira de fazer isso é votando.

Fonte

Você pode assistir a apresentação completa de Miley no player abaixo.


Publicada por: Elton Junior

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
01.03.2024
relacionado
15.02.2024
relacionado
15.02.2024
relacionado
15.02.2024
comente a postagem!
error: Content is protected !!