23.10.2020

Depois de longas promessas, Miley Cyrus surpreendeu a todos na madrugada de hoje, 22, anunciando o lançamento de seu sétimo álbum de estúdio em suas redes sociais.

Intitulado de “Plastic Hearts“, o álbum terá 15 músicas incluindo as versões de “Heart of Glass” e “Zombie” e conta com a fotografia de Mick Rock, conhecido por tirar fotos icônicas de lendas do rock como Queen, David Bowie, Blondie e Joan Jett.

Ao divulgar em suas redes, Miley escreveu uma carta sobre sua decisão de largar seus últimos projetos e mudar para algo totalmente novo e diferente:

“Se você está lendo isso, saiba que eu te amo e te considero no mais alto nível. Comecei esse álbum há 2 anos. Pensei ter tudo planejado. Não apenas um álbum com essas músicas e ritmos, mas a porra toda da minha vida. Mas ninguém controla um ego como a própria vida. Justamente quando pensei que todo o trabalho estava pronto, foi tudo apagado. Incluindo muitas músicas relevantes porque TUDO mudou.

A natureza fez, o que eu agora enxergo como um favor, e destruiu o que eu não conseguia deixar ir por mim mesma. Eu perdi minha casa no incêndio, mas me encontrei nas cinzas.

Minha equipe tinha a maior parte das músicas que foram vazadas em jornais, pastas de computadores, as músicas da série de EP’s que eu estava trabalhando na época. Mas eu nunca achei necessário falar sobre essa história.

Cada álbum é uma autobiografia, mas com um grande capítulo perdido. Se isso fosse um capítulo do meu livro, se chamaria “o começo” já que normalmente quando algo termina nós chamamos de “o final”. Mas está além disso.

Com triunfo e gratidão, eu presenteio vocês com meu 7º álbum de estúdio, Plastic Heart. Que será lançado dia 27 de novembro. Bom, esse foi o plano. Tive um plano desse antes, mas sério, dessa vez está vindo mesmo. Vocês irão amar, se não, fodam-se.

– Com amor, Miley.”

Para fazer a pré-venda de Plastic Hearts, clique aqui.


Publicada por: Miley Cyrus Brasil

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
02.04.2024
relacionado
02.04.2024
relacionado
15.02.2024
relacionado
05.02.2024
comente a postagem!
error: Content is protected !!