04.11.2020

Na última segunda feira, dia 02 de novembro, Miley Cyrus (Los Angeles)  concedeu uma entrevista para  Fredrik Skavlan (Noruega). No início da entrevista, Skavlan a perguntou sobre a inspiração do trecho de Midnight Sky “it’s been a long night and the mirrors telling me to go home” e Miley conta que escreveu quando estava em uma boate, e já fazia quatro horas que estava dançando quando ela resolveu tirar uma foto no espelho, e quando ela abriu a câmera, ela estava na frontal, e ela estava toda suada, com cílios postiços na sua cara, segundo ela, ela estava horrível. 

Continuando a conversa Skavlan fala que muitas pessoas estão bebendo durante a quarentena, mas Miley parou de beber e perguntou se ela considera isso uma grande mudança, Miley fala que não julga ninguém por nada, que nessa época de quarenta cada um a encarou de uma maneira. Sobre parar de beber, Miley fez uma comparação com a letra de Midnight Sky “ forever and ever no more”, ela acredita que nada é para sempre. 

Skavlan questiona uma frase dita por Miley “você tem algumas habilidades e se você não as usarem, elas vão se voltar contra você. De que maneira isso acontece?” Miley explica que “quando não estou colocando toda minha energia nas coisas como música ou até fazendo dirigindo filmes, para milhões de pessoas que verão, ou seja, quando guardo toda essa energia para mim, eu não crio cenários legais em minha vida”. Indagando mais ainda, Skavlan pergunta que cenários são esses e Miley responde “Eu não gosto muito de dormir, não sou uma pessoa que gosta de descansar, minha mãe me disse que quando criança eu dormia de olhos abertos para não dormir muito”. 

O norueguês então questiona Miley “Você é regida por sua cabeça ou pelo coração?” e ela responde “eles brigam o dia todo, todo dia. Você sabe quando as pessoas tem um demônio e um anjo nos ombros? pois os meus são no coração e na cabeça, eu acho que os dois podem te colocar em problemas, os sentimentos mudam muito, os meus sentimentos mudam drasticamente todo o tempo, pois cada experiência que temos, cada segundo muda o modo que você molda sua vida” assim o Skavlan continua “você acredita que a medida que vai ficando mais velha, você está se tornando mais ou menos emotiva?” e ela responde “Depende de qual ex namorado você vai perguntar, eles vão dizer menos, mas eu digo mais” então Miley complementa sua fala com todas as perdas que teve como sua casa em Malibu, o divorcio, a morte de sua avó e todo o estigma criado sobre a mulher não poder seguir em frente. 

Skavlan então pergunta se ela pudesse salvar um item da casa dela qual seria, Miley responde que “meu santuário do Elvis, eu dizia boa noite a ele toda noite” ela continua sua resposta falando o quão apaixonada é por Elvis, é o porquê do seu filme preferido ser “Feitiço Havaiano” pois o personagem do Elvis dizia, para a garota que também se chamava Miley, “ Eu te amo Miley”. 

Skavlan fala que apesar de Miley ser uma artista nova ela tem muitas facetas, e pergunta se pudesse apagar algum qual ela apagaria, Miley então fala que apagaria o fato de ter escrito uma autobiografia com 11 anos, o que ela acredita ser muito cedo. Miley também comenta o fato de muita gente trata-la de forma especial, e ela não gosta disso, prefere ser tratada de outras maneiras. Ela exemplifica falando que Noah trata ela de uma maneira horrível. 

A conversa continua com o posicionamento de Madonna sobre o covid “ é o maior equalizador” o que Miley discorda e diz que viu o mundo muito mais separado agora do que sua vida inteira. Skavlan comenta o fato da Miley ter nascido privilegiada, mas seus pais não, então, Miley diz que sua mãe era de classe social média e seu pai era muito pobre, mas que ele sempre teve pé no chão e trabalhou seja vendendo carros ou vendendo sua música. 

Miley então faz um comentário sobre sua música, ela diz que faz dois tipos de músicas, uma mostrando sua arte e a outra mais comercial, já que todos nós trabalhamos para sobreviver, então ela diz que tenta criar um meio termo entre os dois. Skavlan então pergunta se Dolly, como sua madrinha, pode dar conselhos a ela, e ela responde que sim, mas que elas não se veem a um tempo. Finalizando a entrevista, ele pergunta sobre a cadela de Miley, Kate Moss e finaliza a entrevista. 

Tradução e Adaptação: Welison Fontenele, equipe Miley Cyrus Brasil.


Publicada por: Miley Cyrus Brasil

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
01.03.2024
relacionado
15.02.2024
relacionado
15.02.2024
relacionado
15.02.2024
comente a postagem!
error: Content is protected !!