17.11.2020

Você quer divulgação pesada? Então toma! Miley Cyrus surpreendeu a todos na tarde de hoje, 17, ao enviar para alguns youtubers o videoclipe do mais novo single do Plastic Hearts: a colaboração com a cantora Dua Lipa, intitulada “Prisoner“.

O mais legal, é que a equipe de Miley não enviou o vídeo apenas para os norte americanos, mas para influencers e fãs brasileiros também! A escolha foi feita a partir de vídeos reacts do single carro-chefe “Midnight Sky“, também presente no mais novo álbum da cantora.

De acordo com um dos youtubers brasileiros que viu Prisoner em primeira mão, a equipe de Miley entrou em contato com ele através de e-mail informando que a cantora gostaria de entregar um “presente” pra ele que seria o teaser e o videoclipe oficial; a regra era conferir o teaser primeiro que, ao final, aparecia uma espécie de pegadinha com um susto e depois o clipe oficial.

Confira o vídeo react do Gabriel Mahalem, um dos sortudos que tiveram a oportunidade de assistir o vídeo:

Após o anuncio das trollagens, Miley foi ao Twitter para informar que Prisoner chega em breve, levando os fãs a levantarem a hashtag “PRISONER IS COMING” que chegou aos trending topics do Brasil e do mundo.


Publicada por: Miley Cyrus Brasil

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
15.02.2024
relacionado
05.02.2024
relacionado
24.01.2024
comente a postagem!
error: Content is protected !!