20.11.2020

Cantora aclama Idol, “o jeito que ele se casou com a rebelião, mas também sua música onde ele tinha melodias incríveis”, em entrevista para Apple Music 1

Miley Cyrus falou sobre colaboração com Billy Idol – que participa da faixa “Night Crawling” do novo álbum de Cyrus inspirado nos anos 80, Plastic Hearts – durante uma entrevista com o apresentador da Apple Music 1, Zane Lowe.

“Eu e o Billy nos conhecemos, acho que a primeira vez que fiz algo para Billy Idol foi em 2013 ”, diz Cyrus. Naquele ano, Cyrus tocou “Rebel Yell” no show do VH1 Divas; três anos depois, Cyrus e Idol cantaram a música juntos durante um show do iHeartRadio.

“Sua música… o jeito que ele se casou com a rebelião, mas também sua música onde ele tinha melodias incríveis. Ele me mostrou que eu poderia ter equilíbrio, que eu poderia fazer músicas que eu e outras pessoas amamos. E às vezes eu perdi isso e descubro de novo e penso, ‘Eu quero fazer música para mim. ‘”

Cyrus acrescentou que, antes de trabalhar em Plastic Hearts, o hit “Eyes Without a Face” “realmente me seguiu por um ano”.

“Sempre que eu ia a qualquer lugar, ele estava tocando. Foi realmente alucinante e eu realmente comecei a pensar que a vida é tudo … É o conceito do Show de Truman”, disse. “Eu fico tipo, ‘Quem diabos fica dando play em ‘Eyes Without a Face’ ’? Eu iria ao supermercado, eu iria a um restaurante. Onde quer que eu fosse, estaria tocando. ”

Cyrus continuou: “E então eu fui para o estúdio com [Andrew] Watt. Eu tinha dito que estava passando por todos os relacionamentos diferentes e apenas descobrindo. E eu estava dizendo a ele que achava que os videoclipes do Billy Idol são como pornografia. Eu acho os antigos videoclipes do Billy Idol tão sexy. E eu digo, ‘Ei, essa é minha preferência pornô, os videoclipes do Billy Idol’. E então eu fico tipo, ‘Oh, cara. Precisamos escrever uma música sobre isso. E ele disse, ‘Vamos apenas escrever uma música com Billy Idol. Vamos começar o negócio de verdade aqui’. Então pedimos Billy para vir e escrever uma música. “

Plastic Hearts, com lançamento previsto para 27 de novembro, também traz colaborações com Joan Jett, Dua Lipa (“Prisoner” e, na versão digital, Stevie Nicks (remix de “Midnight Sky”). A entrevista completa de Cyrus com Lowe será lançada dia 23 de novembro pela Apple Music.

Tradução e Adaptação: Equipe Miley Cyrus Brasil

Fonte


Publicada por: Miley Cyrus Brasil

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
15.02.2024
relacionado
05.02.2024
relacionado
24.01.2024
comente a postagem!
error: Content is protected !!