07.12.2020

Em suas redes sociais, Miley Cyrus agradeceu a todos os envolvidos com o seu novo álbum, Plastic Hearts, que acaba de estrear no topo da Billboard Top Rock Albums, a primeira vez que Cyrus adentra o chart.

Leia a tradução dos agradecimentos de Miley e sua reação.

É oficial. #PlasticHearts é o disco de rock nº 1 do país. Minha mente está explodindo e meu coração está inundado de gratidão. Obrigada a todos os colaboradores criativos envolvidos neste projeto! Se faltasse uma pessoa, eu não estaria escrevendo esta mensagem.

Para os meus ídolos @joanjett @billyidol e @stevienicks, sua bênção, orientação, inspiração e validação significam tudo para mim. Mesmo que vocês 3 me digam que não preciso da validação de ninguém além de mim mesma. A confiança que tenho em quem eu sou / o que estou fazendo deriva dos valores incutidos por olhar para vocês 3 como meu modelo desde o início.

JJ (Joen Jett), tenho que agradecer a você por meu amor por couro, por tocar música em um nível profano de alto e por meu senso de identidade intransigente. Eu te amo pra caralho.

Stevie,
Suas palavras saem da minha boca desde que me lembro… mas as minhas, fluindo das suas, ainda são surreais. Sua generosidade é incomparável. Obrigada por emprestar sua magia! Eu sou para sempre o seu “bebê sorridente”… Eu te amo

BILLY FUCKING IDOL!
Temos estado “rebel yelling” desde 2012, quando trouxe uma foto sua para o salão e disse “Eu quero ficar assim”. Você é atrevido, ousado, sem remorso e autêntico de uma forma que tenho a honra de testemunhar. Eu te agradeço profundamente.

A MINHA MAIS NOVA AMIGA, DUA LIPA –
Obrigada por me permitir cobri-la com suco de cereja, lamber seu rosto e tocar em um clube de rock sujo comigo! Você é destemida é tudo o que poderia ofuscar sua fabulosidade. Eu te amo para sempre.

Andrew Watt, você é um Deus do rock. Sua crença inabalável em minha arte está alimentando o foguete que estamos tirando dessa porra de atmosfera! 10 anos de memórias atrás de nós e muito mais para fazer pela frente! Eu não vou perder um segundo porque estamos juntos. Ver você trabalhar é surpreendente. Um brinde ao cara que tem Bieber às 2h e Metallica às 7h (e me encaixa em algum lugar) ???

Mark Ronson, eu nunca vou compreender como você consegue fazer as músicas soarem tão clássicas e um em novo nível simultaneamente! Você é um mago! Grata pelos últimos anos que passamos fazendo arte juntos e ansiosos por muito mais. Você é meu herói.

@wyattish é responsável pela música mais íntima e pessoal de todo o álbum Golden G String… Você me vê… Você me ouve, você está lá quando eu mais preciso de você. Eu sou grata, te amo.

Obrigada ao meu “momager” (mãe + empresária) @tishcyrus e minha equipe da RCA Records e Maverick.

Tradução & Adaptação – Equipe Miley Cyrus Brasil


Publicada por: Elton Junior

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5496
relacionado
22.09.2021
relacionado
20.09.2021
relacionado
18.09.2021
relacionado
17.09.2021
comente a postagem!
error: Content is protected !!