11.12.2020

Miley Cyrus marcou presença na noite de hoje, 10, na premiação Billboard Women in Music 2020. O evento acontece anualmente e reconhece mulheres na música que fizeram contribuições significativas para a indústria.

A cantora apenas apresentou a categoria “Hitmaker” onde “entregou” o prêmio para sua madrinha, a cantora Dolly Parton. Confira os vídeos a seguir:

“Quando o Elvis tentou gravar a música ‘I Will Always Love You’ da Dolly, Dolly notoriamente disse ‘não’, mantendo assim o controle da sua música, que o Elvis queria parte dos royalties também. Arrase sempre, Dolly! Estou de honrada em apresentar o primeiro prêmio Billboard Women In Music Hitmaker para a minha madrinha, Dolly Parton! Eu vou te amar sempre, Dolly! “

Miley apresentado a categoria “Hitmaker”.

“Muito obrigada por esse prêmio Hitmaker! E ninguém melhor para me presentear do que a minha mágica afilhada Miley. Obrigada, Miley! Eu estou muito agradecida por esse prêmio. Estou com a Billboard há muitos anos, tive muitos hits nos seus charts e sou muito agradecida por isso. Claro que estou orgulhosa de todas as mulheres na indústria que escrevem todas essas músicas maravilhosas! Isso vai para o meu museu em Dollywood! Obrigada!”

Dolly Parton recebendo o prêmio anunciado por Miley.

Publicada por: Miley Cyrus Brasil

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
02.04.2024
relacionado
15.02.2024
relacionado
05.02.2024
relacionado
24.01.2024
comente a postagem!
error: Content is protected !!