10.12.2020

Na última segunda-feira, 07, foi divulgada a entrevista que Miley Cyrus concedeu à rádio belga MNM (Music and More) no Youtube. A cantora falou durante 7 minutos sobre voltar aos palcos, seu novo álbum, futuras colaborações & mais.

A seguir, confira detalhes sobre o que foi falado e o vídeo que foi divulgado:

A entrevista começa com a jornalista ansiosa para sua entrevista com Miley, elas se cumprimentam e Miley diz que o ambiente que a jornalista está é ótimo. Miley diz que há balões em seu cenário pois estava comemorando seu aniversário e a entrevistadora comenta sobre os desenhos de vagina no teto do estúdio onde Miley está e a cantora fica feliz por ela ter notado.

Plastic Hearts

A jornalista parabenizou Miley pelo seu novo álbum e disse que é completamente diferente do que ela ouviu da cantora antes e questionou o motivo pelo qual ela mudou o disco para algo mais rock e menos pop.

Sobre essa diferença comparado com os seus outros trabalhos, Miley explica que não foi algo que ela decidiu fazer, foi um processo orgânico de evolução. Ela diz que passou tanto tempo fazendo música, desde pequena quando não tinha muita experiência de vida, que o lugar que está agora foi uma progressão orgânica.

Colaborações

A jornalista comenta que Miley foi convidada por Dua Lipa para fazer uma participação em seu show no Studio 2054 e cita a cantora belga Angèle que também faz uma participação no show de Dua.

Miley disse que segue Angèle no Instagram e que as duas trocam DMs há alguns anos e que ficou chocada ao ver a colaboração dela com Dua Lipa, por ser uma grande fã da belga.

Sobre uma possível colaboração com Angèle, Miley disse que tem conversado sobre isso com ela há três anos e que adoraria fazer essa colaboração acontecer. Miley estava animada para ver a cantora pessoalmente e conversar sobre esse possível feat, porém veio a pandemia e parou os planos. Ela disse que possuía muitos shows na Europa e pretendia encontrar a cantora nesses festivais, então assim que for possível ela vai querer se encontrar com Angèle.

Miley também foi questionada sobre uma possível colaboração dela com Dua e Angèle e a cantora disse que elas seriam as novas Meninas Super Poderosas.

Shows ao vivo

Sobre shows ao vivo Miley disse que sente que todos estão sentindo falta desses momentos e energia. Ela nunca passou tanto tempo sem fazer shows ao vivo ou sem ir à shows, pois era algo que ela era muito fã de fazer.

Já uma possível live ou show online durante a pandemia, Miley disse que prefere esperar e ver como vai ficar a situação da pandemia, pois tem esperança de que tudo volte ao normal logo. Caso isso não aconteça ela procurará formas de ser criativa e se conectar com as pessoas, como fez com Bright Minded e The Backyard Session.

A jornalista questionou se Miley pretendia ir para a Bélgica em sua próxima turnê, a cantora respondeu que adoraria.

Novo álbum?

Miley disse que a forma que encontrou para celebrar o lançamento de Plastic Hearts é já pensar em um novo álbum. A forma que o álbum foi recebido pelo público é algo único de todos os trabalhos que ela já fez. Ela acha que as pessoas realmente estão escutando sua música, melodias e histórias agora, então mal pode esperar pelo próximo capítulo.

Tatuagens

Sobre suas tatuagens, como a mais recente “Cool Blooded“, ela disse que todas as suas tatuagens têm histórias diferentes. Ela mencionou que um de seus amigos se tornou um tatuador, a transformando em um quadro para ele praticar, e ela não tem certeza se faria isso de novo porque possui umas tattoos bem ruins. Quando viaja e algo chama sua atenção ela pensa em fazer uma tatuagem sobre esse lugar. Tudo depende do que chama sua atenção e do que conta uma história. Cada tatuagem é um marco de uma experiência.

Prisoner

Ao ser questionada sobre Prisoner e um possível beijo com Dua Lipa que poderia ter sido cortado da produção final do vídeo, Miley disse que beija e não conta. Ela disse que ela e Dua tem seus lados nessa história envolvendo um possível beijo e que nenhuma das duas vai contar.

A entrevista acaba com a Miley aproveitando o momento para flertar com a jornalista dizendo que irá beija-la assim que for para a Bélgica, a jornalista pergunta se isso é realmente sério e a cantora confirma, então a jornalista diz para ela ir ao país logo e Miley diz que já está indo. A jornalista então agradece e deseja uma boa sorte, Miley diz que irá vê-la em breve e então termina o vídeo.

Tradução e Adaptação: Miley Cyrus Brasil


Publicada por: Miley Cyrus Brasil

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
02.04.2024
relacionado
01.03.2024
relacionado
15.02.2024
relacionado
15.02.2024
comente a postagem!
error: Content is protected !!