03.12.2020

Após anunciar que participaria do especial de natal da Amazon Music, Miley Cyrus realizou performances inéditas com músicas presentes em seu novo álbum de estúdio, Plastic Hearts, e o cover da canção “Last Christmas” da dupla Wham!. A cantora abriu a programação do especial na última terça-feira (01). Confira abaixo o show completo:

Prisoner

Plastic Hearts

Midnight Sky

Last Christmas (Wham! cover)

Após a performance, a revista People fez uma matéria contando detalhes sobre a presença de Miley no Holiday Plays:

Miley Cyrus se junta a Lil Nas X para uma nova apresentação de Natal ‘Diferente de tudo que eu já fiz antes’

“Ao criar meu set, eu queria imitar um mundo que apresentasse referências específicas da minha vida… Esta sou eu e essa performance é sobre a minha evolução — abrangendo versões dela”, diz Miley Cyrus sobre seu episódio no Amazon Music Holiday Plays

Miley Cyrus está trazendo um pouco de alegria do Natal para seus fãs com sua primeira apresentação desde o lançamento de seu novo álbum de rock Plastic Hearts na sexta-feira. O local festivo vem como parte da nova série de shows, intitulada Amazon Music Holiday Plays, que estreia terça à noite às 22h – continuará toda a semana até 15 de dezembro. A PEOPLE terá a primeira visão exclusiva do que está por vir.

“Então, eu estava pensando, você precisa de Natal para melhorar sua performance, sabe?” Lil Nas X conta a Cyrus, 28, na paródia do teaser. “Não, realmente não combina com o meu visual”, responde a estrela pop, antes de continuar recusando mais ideias natalinas em tom de brincadeira.

“Honestamente, Lil Nas, já ouvi o suficiente, mas te amo”, ela diz brincando no final. “Deus, ela é um ícone”, ele comenta enquanto Cyrus se afasta. Os dois formam uma dupla dinâmica desde que Billy Ray Cyrus — o pai de Miley — foi apresentado no hit “Old Town Road” no ano passado.

Cyrus diz com exclusividade à PEOPLE como ela se sente em participar dessa série: “Este especial da Amazon Music é diferente de tudo o que eu já fiz antes. Ao criar o meu set, eu queria imitar um mundo onde mostrasse referências específicas da minha vida”.

Ela acrescenta: “Todos nós temos uma história e eu tive uma vida incrivelmente única. Eu estive em revistas e pôsteres desde que eu era criança e as pessoas viram os pontos difíceis, bonitos, difíceis e glamorosos de tudo isso. Essa sou eu, e essa performance é sobre a minha evolução – abrangendo todas as versões dela.”

O set de Cyrus foi projetado para dar vida ao Plastic Hearts. Ela apresentará um mix de suas novas faixas, incluindo “Prisoner”, “Midnight Sky” e a canção-título “Plastic Hearts” dentro de um cenário da versão do seu quarto na infância. Também pela primeira vez, Cyrus apresentará sua versão do clássico hit “Last Christmas” do Wham!.

Tradução e Adaptação: Miley Cyrus Brasil

Fonte


Publicada por: Miley Cyrus Brasil

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
02.04.2024
relacionado
02.04.2024
relacionado
02.04.2024
relacionado
15.02.2024
comente a postagem!
error: Content is protected !!