31.12.2020

2020 foi um ano completamente diferente do que todos imaginávamos que seria. Em um cenário caótico, o mundo do entretenimento precisou se reinventar, criando novas formas de conectar fãs aos seus ídolos.

O Miley Cyrus Brasil, como tem feito há quase 12 anos, acompanhou os passos da Miley e viveu, junto com você, uma nova era — tanto do mundo, quanto da cantora. Hoje, refletimos sobre o que foi pra gente o 2020 dela e o que esperamos que aconteça em 2021. Bora conferir?

Débora Brotto | Administração, Colunista e Tradutora

“Eu acredito muito no trabalho que a Miley lançou em 2020. Acho que realmente ela começou uma nova era que pode trazer novos fãs e dar uma nova energia aos antigos que se mantém até hoje com a loirinha. Eu particularmente sempre tive um viés de pop-rock e fiquei muito feliz com o resultado. As parcerias foram usadas de forma inteligente para ela crescer profissionalmente, ao mesmo tempo que realizou sonhos pessoais. Com o Plastic Hearts eu vejo muita gente que nunca ouvia ela, ou ouvia muito pouco, agora fazendo questão de colocar o álbum inteiro para tocar e isso me deixa muito feliz (até porque posso ouvir em mais ambientes rs). Pra 2021 não acho que teremos uma turnê ainda por motivos globais, mas se não fosse isso realmente acho que ela sairia pelo mundo. Acho que ela vai lançar novos singles (espero fortemente que o boato de Angels Like You se concretize) e também videoclipes. Acredito também que ela vai lançar um novo álbum ou músicas novas muito em breve e antes da próxima turnê, sendo assim acredito que mais alguns lançamentos venham em 2021.”

Isadora Salines | Colunista e Newsposter

“Me sinto muito feliz pelo amadurecimento pessoal e profissional que a Miley alcançou nesse ano. É lindo ver como ela parece estar onde ela quer estar (e talvez onde ela sempre quis estar). A carreira dela em 2020 deu um supersalto e sinto que desse vez foi tudo feito com um grande penso, sabe? Não foi só mais um lançamento. Esses dias vi o Lucas da Banda Fresno, que além de cantor, é produtor, falando que a Miley é uma das cantoras pop mais originais e com identidade da atualidade. E acho que é exatamente isso que faz dela tão importante e tão necessária pra música pop mundial. Pra 2021, espero que ela conquiste ainda mais notoriedade e que se sinta cada vez mais segura pra ser quem ela é. Que continuem vendo ela como uma cantora madura, não mais como a Miley de Hannah Montana, que apesar de maravilhosa, já cresceu há muito tempo.”

Bruno Freitas | Social Media e Colunista

“2020 foi um dos melhores ano para Miley. É incrível acompanhar seu amadurecimento e ver que ela está trabalhando com grandes lendas da música. Midnight Sky foi uma das melhores músicas do ano, Plastic Hearts é o melhor disco dela, ela se encontrou no rock no melhor estilo. Em 2021, eu quero ver a Miley se possível fazendo shows e quem sabe fazendo um documentário dela ❤️”

Elton Junior | Administração, Social Media e Parcerias

“Acho que ela vai dar sequência na era Plastic Hearts e lançar mais singles e vídeoclipes. Espero que lance, pelo menos, mais uns dois singles. Turnê acho difícil acontecer ano que vem, mas se houver TALVEZ no final do ano.”

Giza Fernandes | Tradutora

“Eu não tava botando muita fé que ia sair algo esse ano porque ela falou que queria lançar álbum que desse pra fazer turnê/apresentar nos festivais. Mas aí né, Miley sendo Miley, fez o fim do ano ser todo dela. Acho que em 2021 ela continua essa era e lança pelo menos mais um single. Sinceramente, não crio mais tanta expectativa porque ela sempre me surpreende ??‍♀️”

E você o que achou do 2020 da Miley? O que espera para 2021? Conta pra gente no Twitter @mileycyrusbr. A gente quer saber.


Publicada por: Miley Cyrus Brasil

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
01.03.2024
relacionado
09.03.2023
relacionado
08.03.2023
relacionado
13.07.2022
comente a postagem!
error: Content is protected !!