30.01.2021

Em matéria no site do telejornal Globo Rural publicada hoje (30), Miley Cyrus e Billy Ray Cyrus, aparecem como um dos grandes famosos que investem no setor da cannabis no mundo. Entre eles estão Mike Tyson, Snoop Dog, Gwyneth Paltrow e até a atriz brasileira Marina Ruy Barbosa.

Confira parte da matéria e onde citam a cantora e seu pai:

De uso recreativo até roupas: 10 famosos que investem no mercado de cannabis

Mike Tyson, Drake, Miley Cyrus e Snoop Dogg são algumas celebridades que têm apostado no setor, que deve movimentar US$ 34 bilhões até 2025 nos EUA.

Mesmo ainda proibida e considerada um tabu em muitos lugares, o mercado da cannabis tem crescido ao redor do mundo. Segundo relatório do banco de investimento Cowen, o setor de cannabis e derivados deve movimentar mais de US$ 34 bilhões em 2025 nos Estados Unidos.

Desde grandes empresas até pequenos empreendedores – além do público consumidor -, os produtos feitos com diferentes tipos de plantas da mesma família da maconha chamam a atenção pela variedade e versatilidade.

Nessa toada, celebridades mundialmente conhecidas têm apostado no negócio. Os investimentos vão desde marcas de maconha nos Estados Unidos até o uso do cânhamo como matéria-prima para fabricação de tecidos no Brasil.

A Revista Globo Rural separou 10 nomes conhecidos do público país afora que investem no mercado. Confira a seguir:

Miley Cyrus e Billy Ray Cyrus:

A atriz e cantora norte-americana já demonstrou publicamente ser uma entusiasta do uso recreativo da maconha. Mas, além do uso pessoal, a jovem é uma das investidoras do Lowell Farms, café em Los Angeles inaugurado em 2019 que, além de permitir o consumo da cannabis, possibilita que clientes peçam legalmente a maconha como parte do cardápio.

Assim como Miley, o pai da estrela, Billy Ray Cyrus, também investiu na indústria. O cantor country juntou-se à empresa Lowell Herb Co para uma edição limitada de pré-enrolados em celebração ao “Dia da Erva” de 2020 nos EUA, comemorado em 20 de abril.

Miley Cyrus ao lado do pai, Billy Ray Cyrus: ambos são apoiadores do uso recreativo de maconha (Foto: Reprodução/YouTube)

Fonte


Publicada por: Miley Cyrus Brasil

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
05.02.2024
relacionado
24.01.2024
relacionado
18.01.2024
comente a postagem!
error: Content is protected !!