01.01.2021

Pela terceira vez em sua carreira, Miley Cyrus foi grande atração para os estadunidenses ao se apresentar no “New Year’s Rockin’ Eve” na noite de ontem, 31. O evento ocorreu na Times Square, em Nova York, e se trata de uma celebração anual para comemorar a chegada do novo ano.

Diferente de suas outras performances no Rockin Eve, Miley preferiu deixar o seu set já gravado onde seria transmitido por todo os Estados Unidos na TV, devido a pandemia do coronavírus.

A cantora cantou apenas 3 de seus hits: “Party in The USA“, “Edge of Midnight” e “Prisoner” usando roupas diferentes para cada performance. Confira vídeos e algumas fotos:

E através das redes sociais, Cyrus desejou um feliz ano novo para todos os telespectadores:

@mileycyrus:Foi uma honra cantar PARTY IN THE USA na abertura do @rockineve na noite de hoje, após o ano que vivemos. Ansiosa por 2021, desejando a todos uma feliz e segura celebração de NY!

A virada de ano de Miley Cyrus

Com a performance já pré-gravada, Miley aproveitou para celebrar o réveillon com sua família em sua cidade natal, Nashville, no Tennessee. Abaixo, você confere vídeos que a irmã da cantora, Brandi Cyrus, postou sobre a comemoração:


Publicada por: Lívia Bastos

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5146
relacionado
30.07.2021
relacionado
28.07.2021
relacionado
28.07.2021
relacionado
07.07.2021
comente a postagem!
error: Content is protected !!