26.01.2021

Miley irá inaugurar o intitulado TikTok Tailgate e, além da cantora, outros artistas irão se apresentar no principal evento da NFL.

A carreira de Miley Cyrus está cada vez mais poderosa! A NFL (National Futebol League) convidou a cantora para performar no show pré-jogo da principal liga de futebol americano dos Estados Unidos, o Super Bowl. O jogo acontecerá no estádio da Baía de Tampa (FL) que comportará um terço de sua capacidade, com 22 mil pessoas. Todos os anos, grandes artistas como Beyoncé, Shakira e Lady Gaga se apresentam no intervalo da famigerada partida, mas nunca antes houve um pré-show, se tornando um evento inaugural e um marco.

Em parceria com o TikTok , o Tailgate irá receber no estádio, gratuitamente, 7.500 trabalhadores da saúde agora vacinados e que atuaram na linha de frente contra o COVID-19. Simultaneamente, o evento estará sendo transmitido na plataforma digital chinesa e já vendeu 14.500 ingressos para fãs participarem de forma virtual.

Miley comemorou no Twitter: “Não posso esperar para me apresentar para os convidados de honra da NFL antes da partida. Profissionais da saúde de Tampa e de todo o país, se juntem ao Tailgate!”.

Neste ano, quem se apresentará no intervalo do jogo será o The Weekend criando muita expectativa após ter sido esnobado pelo Grammy de 2020. Além de Abel, Eric Church e Jazmine Sullivan foram chamados para cantar “Star Spangled Banner”. Já a cantora H.E.R. se apresentará com “America The Beautiful”.

O espetáculo é transmitido todos os anos para bilhões de pessoas através do mundo e o pré-show de Miley Cyrus pode ser conferido no TikTok no dia 7 de Fevereiro às 2:30 (EST), 16:30 no horário de Brasília.


Publicada por: João Filho

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
01.03.2024
relacionado
09.03.2023
relacionado
13.07.2022
comente a postagem!
error: Content is protected !!