20.02.2021

Neste sábado (20/02), a top model Tyra Banks comentou via TikTok sua experiência no set de gravações de ‘Hannah Montana – O Filme‘ (2009).

No vídeo, ela responde o comentário de um usuário clamando só conhece-la por sua atuação na produção da Disney. Ela explica que além de Miley, Tish Cyrus estava sempre presente e o ambiente era de muito amor e respeito.

Confira a tradução:

“Olá, então, quer dizer que a primeira vez que você me viu foi no filme de Hannah Montana?! Isso é tão legal, sabe, eu acho que podemos aprender algo com isso, e não é tão óbvio. Naquela época, Miley estava presente em todos os lugares, ela é uma grande estrela agora, e na época também, e ela era muito nova. Ela era a rainha daquele set de gravação. Ela estava no comando mesmo que ela fosse uma adolescente, mas a coisa que eu amava nela era que ela era acolhedora, pé no chão, respeitava cada pessoa da equipe, eu lembro que sua mãe estava lá. Tinha muito amor naquele set. Então, eu tenho que falar a vocês essa mensagem. Não importa o tamanho do seu sucesso, ou como você se sente em relação a isso, sempre seja gentil com as pessoas que estão ao seu redor, pois isso vai valer a pena. Eu te amo Miley. Nunca vou esquecer aquele dia.”

Tyra é atriz, apresentadora, modelo para grandes grifes como Victoria’s Secret, e criadora do reality show ‘America’s Next Top Model’.

Tradução: Welison Fontenele – Equipe MCBR


Publicada por: João Filho

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
30.08.2023
relacionado
04.03.2023
relacionado
22.11.2021
relacionado
26.10.2021
comente a postagem!
error: Content is protected !!