04.04.2021

Com uma apresentação curta, porém entregando muito rock, Miley Cyrus foi a artista a se apresentar no show do intervalo do Final Four Indianapolis 2021.

Depois da apresentação de sucesso no NFL TikTok Tailgate do Super Bowl, Miley Cyrus aparentemente se tornou a favorita para se apresentar nos shows de intervalos das partidas esportivas, e nesta ocasião foi a vez do Final Four Indianapolis 2021.

Sobre o evento

O Final Four é a divisão I da liga masculina de basquete da National Collegiate Athletic Association, e é considerado um dos eventos esportivos mais importantes nos Estados Unidos, onde milhares de pessoas fazem apostas nos jogos que acontecem.

O show

Miley se apresentou para cerca de 2 mil pessoas vacinadas em Indianapolis – Indiana, em homenagem aos heróis da linha de frente em combate ao COVID-19.

Apesar de um show curtinho, Miley entregou muitos vocais com covers de rock como os da banda Queen e Lenny Kravitz e também suas músicas autorais, segue o vídeo das apresentações com o setlist:

Queen medley instrumental
We Will Rock You – Cover Queen
Don’t Stop Me Now – Cover Queen
We Can’t Stop
Heart of Glass – Cover Blondie
Edge of Midnight
Wrecking Ball
American Woman – Cover Lenny Kravitz


Publicada por: Izadora Vasconcelos

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
02.04.2024
relacionado
02.04.2024
relacionado
15.02.2024
relacionado
05.02.2024
comente a postagem!
error: Content is protected !!