09.05.2021

Neste último sábado (08/05), Miley Cyrus e Elon Musk apresentaram a edição histórica do programa Saturday Night Live, onde pela primeira vez em 46 anos, foi transmitido internacionalmente pelo YouTube.

Em 24/04, eles foram anunciados como hosts para o programa, e a partir daí o todo mundo já imaginava que seria um programa além de divertido, memorável.

Pela primeira vez sendo transmitido internacionalmente pelo YouTube, o programa iniciou com o monólogo tradicional do Elon Musk, e logo após Miley fez uma singela homenagem ao Dia das Mães onde fez um cover de Light Of A Clear Blue Morning da sua madrinha Dolly Parton. Confira:

A próxima aparição da Miley no programa, foi na esperada apresentação ao vivo do remix de Without You com a participação do The Kid LAROI. Houveram algumas controvérsias sobre o vocal do cantor, mas no fim das contas todos adoraram e Miley foi muito elogiada pelo seu vocal e visual grunge/punk. Confira:

Um tempo depois, Miley apareceu novamente com visual e danças que lembravam muito a cantora Cyndi Lauper, e fez uma apresentação linda, animada e pink, cantando a faixa-título do seu último álbum de estúdio Plastic Hearts. Confira:

Por último, Miley fez uma pontinha na esquete Chad on Mars, onde ela fez o papel de uma funcionária da NASA que estava em uma missão de missão de colonizar Marte e que tinha um relacionamento com o Chad o astronauta e “herói” da esquete. Confira:


Publicada por: Izadora Vasconcelos

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
15.02.2024
relacionado
05.02.2024
relacionado
18.01.2024
relacionado
04.03.2023
comente a postagem!
error: Content is protected !!