04.05.2021

A cantora performou para um evento exclusivo do YouTube, destinado às grandes empresas anunciantes da plataforma.

Com todos pegos de surpresa, Miley Cyrus performou no BrandCast com um setlist curtinho e entregou simpatia, look e vocais ainda mais perfeitos.

“Parece que ser um artista está se tornando cada vez mais raro. Existe um tipo de aceitação, sem remorsos, com o que eu faço, sabendo que as pessoas às vezes amam e às vezes odeiam. Mas eles sempre sentem algo. Eu tenho uma fanbase muito leal, então eles têm experimentado as coisas junto comigo. Eu me sinto muito grata por isso porque acho que nem todo artista vai entender o que é crescer junto com seu público.

O YouTube tem sido uma grande parte da minha expressividade durante toda a minha carreira. Você consegue assistir a evolução de quem eu sou. Isso me inspirou e virou um fogo que se tornou selvagem. Eu sempre amei a ideia de poder criar meus próprios mundos, que eu sinto que são representações visuais da sonoridade do que eu estou lançando. Eu pude dizer o que eu queria dizer da forma que eu queria dizer. Eu definitivamente valorizo isso.”

Miley para entrevista.

O setlist do show foi:

🎵 Heart of Glass
🎵 Edge of Midnight
🎵 Wrecking Ball

Confira o show completo:


Publicada por: Izadora Vasconcelos

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
01.03.2024
relacionado
09.03.2023
relacionado
13.07.2022
comente a postagem!
error: Content is protected !!