07.07.2021

Um grupo de personalidades que inclui Miley Cyrus, Mariah Carey, Katy Perry, Christina Aguilera e Paris Hilton se uniu para apoiar Britney na luta pelo resgate do controle de sua própria vida. Recentemente, a cantora perdeu a disputa contra seu pai James Spears, que até o momento, tem sua tutela, de acordo com a decisão do tribunal dos EUA divulgada no início de Julho.

O grupo de famosos decidiu criar um fundo com o objetivo de juntar dinheiro para ajudar Britney. A ideia é que a estrela tenha renda suficiente para arcar com despesas judiciais e honorários de advogados. Divulgado no site Mirror, uma fonte anônima declarou:

“Britney tem muitos amigos famosos e eles estão desesperados para ajudar. Todos estão se oferecendo para ajudar e estão em contato”

Nesta terça (07), o advogado que cuida atualmente do caso de Britney renunciou o cargo depois de representá-la por 13 anos. Um dia antes, o empresário da cantora, Larry Rudolph também pediu demissão. Ingham foi escolhido pela Justiça para ser o representante legal de Brit no processo da tutela imposta em 2008, quando o pai dela se tornou o responsável pelas decisões em torno da carreira e da vida pessoal da filha. Tudo isso ocorreu semanas após o depoimento dado por Britney, que pediu pelo fim da tutela, a qual ela chamou de abusiva. Um de seus pedidos é que ela tenha o direito de escolher o próprio advogado. A estrela ainda pode recorrer, mas, agora, sem o advogado, precisará esperar pela aprovação da corte para poder contratar outro representante legal.

Fonte


Publicada por: Giullya

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
05.02.2024
relacionado
24.01.2024
relacionado
18.01.2024
comente a postagem!
error: Content is protected !!